JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

REUNIÃO MENSAL DE CORONÉIS DA POLÍCIA MILITAR




"Temos o sagrado DEVER de garantir o sustento de nossas famílias pelos proventos. 
Portanto não temos o DIREITO de transferi-lo para o Comandante Geral, 
pois ele é efêmero, transitório, e nossas famílias não tem "transitoriedade"! 
(01 SET 2016 - Coronel PM RR Darci - Al Of PM 76-11)"

Prezados leitores, ontem foi realizada mais uma reunião de Coronéis PM Aspirantes de 1978 na sede da AOMAI para tratar dos sérios problemas institucionais que a Polícia Militar e os Policiais Militares enfrentam em razão da má gestão do governo estadual.
Entre outras deliberações, ficou acertado que a reunião deve ter a periodicidade mensal e que deve ser aberta a Coronéis de todas as turmas, isso de forma gradativa, considerando que antes da reunião na AOMAI, os participantes almoçam na AME-RJ, onde o espaço é limitado.
Usando essa programação (almoço e reunião) alcançamos dois objetivos: a confraternização e a discussão de propostas a serem implementadas para a solução dos problemas.
Diante do exposto, informamos que as reuniões serão sempre realizadas na segunda sexta-feira de cada mês, portanto, a próxima será realizada no dia 9 de setembro de 2016, às 11:00 horas (Rua Camerino, 114, Centro)
Nesse momento inicial estamos ampliando o convite para todos os Coronéis PM Aspirantes dos anos de 1976-77-78.
Embora tenha sido explicado o motivo da limitação do convite, lembramos que o comparecimento de Coronéis PM de outras turmas será bem-vindo, pois o nosso maior objetivo é unir a categoria, o que significa que sonhamos poder reunir não apenas Coronéis, mas Oficiais e Praças, em um fórum permanente para juntos lutarmos pela solução dos inúmeros problemas que afligem à Polícia Militar, aos Oficiais e Praças ativos e inativos, bem como, às pensionistas.
O crescimento da mobilização nos proporcionará a representatividade necessária para o nosso fortalecimento.
Basta de descaso governamental com a Polícia Militar e com os Policiais Militares!
Basta de politicagem na gestão da segurança pública!
Basta de inércia do governo diante dos  PMs assassinados e feridos!
Basta de salários miseráveis!
Basta de atrasos (ou parcelamentos) nos salários e gratificações!
Basta de condições de trabalho precaríssimas!
Basta do sucateamento no nosso sistema de saúde!
É o momento do basta de covardias!

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. basta de policia militar!! reunião custa caro,almoços,café é justamente isso que o praça vem sentindo na pele há 200anos!! desmilitariza logo isso,não fará falta a ninguém, ouçam a voz dos praças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, as reuniões não custam nada para os cofres públicos. Os participantes pagam o almoço que é realizado no restaurante da AME-RJ. Pregue a união entre todos nós, ganhará muito com isso.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.