ex-secretário de segurança Beltrame e ex-governador Sérgio Cabral
Prezados leitores, o comando geral da Polícia Militar tem um problema gigante para resolver, envolvendo mais de 9.000 Policiais Militares, as Unidades de Polícia Pacificadora.
O único projeto na área de segurança pública nos dois (des)governos Sergio Cabral e no (des)governo Pezão foi mal planejado e pior implementado, como narramos no livro ÜPP, uma farsa eleitoral" (esgotado).
Não será nada fácil reestruturar o projeto, como comentamos em vídeo publicado neste espaço democrático, mas isso precisa ser feito sem perda de tempo, considerando que a situação só se agrava.
"Jornal Extra
02/03/17 08:54 Atualizado em 02/03/17 08:56
Policiais de UPP são atacados a tiros em morro na Zona Sul do Rio
Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Pavão-Pavãozinho, entre os bairros de Ipanema e Copacabana, na Zona Sul do Rio, foram atacados a tiros na manhã desta quinta-feira. Segundo informações da assessoria de imprensa das UPPs, os agentes estavam na localidade conhecida como Beco do Bela Vista - Quinta Estação quando se tornaram alvos dos disparos. Não há informações de feridos.
Por meio de redes sociais, moradores relataram ter ouvido um intenso tiroteio por volta das 6h.
"Putz. Voltou a tragédia diária...".
"Tiros no Pavão Pavãozinho desde cedo".
"Tiroteir no Pavão/Pavãozinho... já se tornou normal (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.