JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 31 de março de 2018

PRESSÃO TOTAL PELA MANUTENÇÃO DA PRISÃO APÓS CONDENAÇÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA

40 da Evaristo (2007)

Pressão total!

"Notícias UOL
Procuradores e juízes vão ao Supremo entregar abaixo-assinado contra revisão. Veja mais no UOL. 
Acesse":

7 comentários:

  1. Nem precisava, já é assim há 500 anos. Quer ver ? Pobre já fica preso na preventiva no inquérito; nem precisa da 1* instância, 2* então. Isso já ocorre há séculos.
    Belíndia, exemplo para o 3* mundo.
    Em tempi: Ganharam diárias ?

    ResponderExcluir
  2. Este pedido não é uma ironia, só um cidadão que quer estar bem informar informado.
    Alguém que tenha acesso à transparência do judiciário, poderia me informar se todos os presos que se encontra cumprindo pena, se eles só foram presos depois do trânsito em julgado na 3ª instância, ou seja, tiveram sua sentença confirmada pelo STF?

    ResponderExcluir
  3. Cel, todos os políticos que foram presos no RJ, enfim, foram denunciados pelo Garotinho em seu Blog, hoje, terá uma reportagem no Fantástico, que também foi ele que denunciou no Blog dele. Portanto, o senhor deveria comentar no seu Blog o excelente serviço que ele prestou a sociedade. Ele é descriminado por dois motivos, por ser populista , e a elite não gosta dele, e por ser evangélico, ou seja, nós evangélicos somos perseguidos.

    ResponderExcluir
  4. Garotinho foi governador, prefeito, deputado a esposa governadora, filha dep. Federal, secretária.
    Ele e família são nobilíssimos no Brasil, são mais até do que a elite. Não lhes falta nada, têm apartamento na zona sul, manda e desmanda na cidade de Campos. O povo da zona sul tem até inveja dele.

    ResponderExcluir
  5. E o serviço que prestou a sociedade não faz mais do que a obrigação e muitíssimo bem pago para isso. E outra coisa, ninguém é obrigado a ser governador, se candidatou porque muito quis, ganhou tem que trabalhar mesmo, não é favor não. Obrigatório é só alistamento militar e essa merda de voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado. Já passou da hora de combater os hipócritas.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.