JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 3 de março de 2018

SÉRGIO CÔRTES ACUSA PEZÃO DE TER RECEBIDO PROPINA

governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral

Só falta Sérgio Cabral começar a entregar TODOS que participavam dos "esquemas".

"Jornal O Dia 
Pezão recebeu propina na Saúde, diz Sérgio Côrtes 
Governador teria recebido dinheiro para a construção de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Clínicas da Família 
PAULO CAPPELLI 
02/03/2018 15h27 Atualizado às 02/03/2018 17h03 
Rio - Secretário de Saúde do ex-governador Sérgio Cabral, Sérgio Côrtes acaba de dizer ao juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato, que o governador Luiz Fernando Pezão (MDB) recebeu propina para a construção de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Clínicas da Família. O valor teria sido pago pelo empresário Ronald de Carvalho, que tocou as obras. 
Então secretário de Obras de Cabral, Pezão teria apresentado Sérgio Côrtes a Ronald de Carvalho, que teria sido contratado através de uma licitação direcionada para, depois, pagar propina a Pezão e Cabral. Carvalho é dono da Metalúrgica Valença. Desde 2009, quando foi criada, a empresa já recebeu mais de R$ 45 milhões em isenção de impostos, como ICMS. Carvalho também é dono da Metalúrgica Barra do Piraí (Fonte)".

5 comentários:

  1. Cel, o senhor não moveu nenhuma ação contra o estado, e principalmente, contra o Cabral na sua prisão injusta e abusiva? Como está essa situação? Por favor! Publique no Blog. Eu perdi seu número do WhatsApp, se puder informar no Blog eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Cel, gostei de uma coisa que li, enfim, a intervenção federal é uma requentada na UPP em época de eleição. Por favor! Comente isso.

    ResponderExcluir
  3. RACHA NA QUADRILHA.
    DEMORA NADA,"UM MATA O OUTRO,E O OUTRO MATA O UM".

    ResponderExcluir
  4. Naquela época já era conhecido pela alcunha de "Mãozão". Por que será, hein?

    ResponderExcluir
  5. Quem é inocente ao ponto de acreditar que algum membro do governo Cabral esteja limpo? É incrível. Vocês acham mesmo que existem mãos limpas onde Cabral era o referencial? Nem mãos nem pés. Só para refrescar a memória de vocês: 'Somando Forcas'.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.