JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 12 de março de 2018

ASSÉDIO MORAL E VIOLÊNCIA DAS CORREGEDORIAS CONTRA POLICIAIS

Leia e opine: 

Assédio Moral e a Violência das Corregedorias contra Policiais - http://paraibaemqap.com.br/site/assedio-moral-e-a-violencia-das-corregedorias-contra-policiais/

4 comentários:

  1. Quem opinar fica preso.

    ResponderExcluir
  2. Na reportagem do Domingo Espetacular, sob o título: “Conheça a rotina dos criminosos presos no Complexo Penitenciário de Bangu”, em um trecho da reportagem o repórter diz: “. . . a disciplina lembra a de um quartel. . .”, logo se deduz que a disciplina imposta aos praças no cotidiano, são as mesmas impostas a presos que cometeram infrações disciplinares no cumprimento de suas penas, ou seja, o que para um preso indisciplinado é uma sanção disciplinar, no quartel, independente do praça ter ou não cometido um ato indisciplinar, é normal.

    ResponderExcluir
  3. Mas eu opino...
    As corregedorias são extensão do domínio político midiático. São seletivas, sim. E acabam usando as peças mais baratas do tabuleiro para satisfazer e completar o espetáculo político da vez e a midia carniceira de plantão. Pouca coisa é seria. Ora, ora, ora! Well, well, well!

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.