JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 7 de março de 2018

MINISTÉRIO PÚBLICO MOVE AÇÃO CONTRA CORONEL PM RR ERIR RIBEIRO COSTA FILHO

Como comentei em artigos anteriores a tendência é que um por um dos aliados do governo Sérgio Cabral seja investigado.



"Jornal Extra
06/03/18 19:58 Atualizado em 06/03/18 19:58 
MP do Rio move ação contra ex-comandante da PM por improbidade administrativa 
Vera Araújo 
O Ministério Público do Estado do Rio entrou com uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa, na tarde desta terça-feira, contra o ex-comandante geral da Polícia Militar, coronel Erir Ribeiro Costa Filho e outros dois oficiais. Segundo investigações da 8ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania da Capital, os três foram apontados como responsáveis pela utilização de verba pública para custear festejos de Natal e distribuição de brindes no ano de 2012. 
Além da indisponibilidade e o sequestro de bens dos réus, o promotor Vinícius Cavalleiro pediu o ressarcimento integral do dano causado ao Fundo da PM, no valor de R$266.685,78. Os outros dois acusados são os ex-diretores de finanças da mesma instituição, João Gilberto da Silva Guimarães e Kléber dos Santos Martins (Fonte)".

3 comentários:

  1. A nuvem negra agora está sobre a cabeça desse Coronel PM RR Erir Ribeiro,que em 2012 mandou o senhor meu amigo Coronel PM Paulo Ricardo Paúl para Bangu 1 covardemente.
    Agora a Lei do retorno alcançará este subserviente do bandido do Sergio Cabral.

    "Aqui se faz,aqui se paga "!

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  2. Isso é galho fraco, não dá cadeia pra eles, muito menos Bangu 1 e CJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Improbidade Administrativa tem perda da função pública, ressarcimento aos cofres e inelegibilidade por 8 anos, além de pena privativa de liberdade. É um dos crimes mais restritivo de direitos que se conhece.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.