JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 26 de março de 2018

RIO - O TEMPO É INIMIGO DA INTERVENÇÃO FEDERAL



Eu sou favorável à intervenção federal na área da segurança pública do Estado do Rio de Janeiro, mas por motivos óbvios não posso concordar com o fato de ter sido implementada sem o indispensável planejamento, como deixei claro em alguns artigos.
Apesar desse erro grosseiro do governo federal, torço pelo sucesso, todavia não posso ignorar que o tempo é um inimigo difícil de ser superado quando inexiste o devido planejamento, fato que está se confirmando com a falta de resultados positivos perceptíveis para a população.
A medida que o tempo avança a possibilidade de descrédito aumenta proporcionalmente, fenômeno que acontece  com relação à Polícia Civil que não apresenta resultados minimamente aceitáveis na elucidação dos homicídios, entre eles o da parlamentar que se transformou em manchete em vários países.
Eu continuo na torcida.

2 comentários:

  1. Pessoalmente, sou favorável a um mapeamento preciso de cada beco de cada "comunidade" do Rio , e ao cadastramento de cada morador com documentos e fotos. Argumento; acúmulos suficientes de mortes e danos, perdas necessidade a serem sufragladas além de urgente revitalização da Segurança Publica e da Segurança Nacional . Ordem do Estado por estado de Segurança Publica e Nacional e pronto. Esse mapeamento e cadstro minuncioso serão preciosos. Eu daria como bem aprovetado. Não espero muito mais d que isso nos atuais moldes de intervenção , que é política. Já estamos lidando com neo bárbaros sob a Cultura do crime. Não se desmantela uma "Cultura bárbara" assim!

    ResponderExcluir
  2. É de lá mesmo que são os BÁRBAROS assassinos; dos complexos da criminalidade.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.