JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

A AME-RJ E A VENDA DO RIVIERA COUNTRY CLUB

 



 

Eu custei a acreditar, mas é verdade, o Riviera Country Club será vendido, a Assembleia Geral para esse fim foi convocada para o próximo dia 13 de março.

Não sou sócio, mas lembro ter ouvido algum tempo atrás que a AME-RJ era detentora de mais da metade dos títulos, não sei se isso continua sendo verdade.

Não sou técnico no assunto, apenas "acho" que o terreno gigante (sem considerar a edificação) situado na Avenida Sernambetiba de frente para a praia da Barra da Tijuca, deve valer algo em torno de dez algarismos à esquerda da vírgula.

A AME-RJ, caso a venda se concretize, deverá receber milhões de reais e os sócios do Riviera também deverão receber uma fatia substancial.

Boa parte da história da Polícia Militar se perderá com essa venda, considerando que algumas vezes o Baile dos Cadetes  e o Baile do Aspirantes ocorreram no lindo clube, citando dois exemplos.

Isso sem falar nas "peladas" de confraternização e nas cervejas saboreadas por companheiros em volta da piscina, ao longo de intermináveis estórias castrenses.

Dinheiro, o mal do mundo.




Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.