Eu custei a acreditar, mas é verdade, o Riviera Country Club será vendido, a Assembleia Geral para esse fim foi convocada para o próximo dia 13 de março.
Não sou sócio, mas lembro ter ouvido algum tempo atrás que a AME-RJ era detentora de mais da metade dos títulos, não sei se isso continua sendo verdade.
Não sou técnico no assunto, apenas "acho" que o terreno gigante (sem considerar a edificação) situado na Avenida Sernambetiba de frente para a praia da Barra da Tijuca, deve valer algo em torno de dez algarismos à esquerda da vírgula.
A AME-RJ, caso a venda se concretize, deverá receber milhões de reais e os sócios do Riviera também deverão receber uma fatia substancial.
Boa parte da história da Polícia Militar se perderá com essa venda, considerando que algumas vezes o Baile dos Cadetes e o Baile do Aspirantes ocorreram no lindo clube, citando dois exemplos.
Isso sem falar nas "peladas" de confraternização e nas cervejas saboreadas por companheiros em volta da piscina, ao longo de intermináveis estórias castrenses.
Dinheiro, o mal do mundo.
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.