JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

VETERANOS E PENSIONISTAS - DESVENDANDO O MISTÉRIO DA COMISSÃO -ESCLARECIMENTOS





Hoje publicarei o segundo vídeo sobre o tema "Desvendando o Mistério da Comissão", a propalada e autodenominada "comissão de representantes".

Aproveito para informar que até a presente data não recebi a composição da referida e nem o tal documento que teria sido entregue aos representantes do governo Cláudio Castro no dia 09 FEV 22, o que teria publicidade via blog.

Aliás, nem vi nas redes sociais qualquer publicação sobre a composição e sobre o documento, o que deixa evidente a falta de transparência no processo.

O que tenho visto são frequentes vídeos e áudios de dois Militares do Estado do Rio de Janeiro, falando sobre as ações da autodenominada "comissão de representantes", como se líderes fossem da mobilização.

Informo que não se faz mais necessário o envio porque obtive as informações que procurava por outros meios, só não darei publicidade.

Republiquei o vídeo da primeira parte para permitir que aqueles que não o assistiram possam interpretar o conjunto.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.