JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 27 de fevereiro de 2022

VÍDEO >> PARIDADE - MOBILIZAÇÃO - DESMOBILIZAÇÃO OU CONSCIENTIZAÇÃO?

 


Tenho sido acusado de tentar DESMOBILIZAR a mobilização.

Ela sendo pacífica e ordeira nunca tenteria desmobilizar, isso seria como agir contra minha história de vida.

Mas se ela descambar para movimento grevista, por exemplo, serei o primeiro a combatê-la.

Se tiver claro interesse eleitoral, não conte comigo.

O que tenho feito são comentários sobre FATOS.

Isso faço sempre que surge um fato novo.

O objetivo é PROMOVER REFLEXÕES.

O que pode estar acontecendo é o desinteresse de alguns Veteranos e Pensionistas que param para fazer reflexões sobre as minhas análises e se desmotivam.

Repito que sempre torço pelo melhor resultado.

Não esqueçam que temos outras lutas pela sempre, sobretudo a favor das Pensionistas.

E, fiquem atentos, existem alegadas conquistas que estão apoiadas em bases não sólidas e que podem desmoronar.

Pensar é imprescindível.

Não abra mão do seu direito de pensar.

Isso evitará manipulações, por exemplo.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.