JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

VETERANOS E PENSIONISTAS - O GRANDE LÍDER MANDOU, "TÁ MANDADO"...

 


Dia 26 FEV 22, 21:45 horas, confesso que estou saturado desse "grande e único líder" que manda e desmanda na mobilização.

Hoje ele reduziu o Grupo de Majores que elaborou as duas únicas propostas entregues ao governo em meros assessores, integrantes do denominado "Grupo de Estudos Técnicos".

Majores de Polícia assessorando um ST Bombeiro.

A hierarquia continua sendo atacada, como foi na lista dos integrantes da "comissão", onde o ST BM era o número 1 e um Cel BM era o número 4, enquanto a pensionista era a última.

Hoje ele desmarcou o acampamento em frente ao Palácio GB, previsto para começar no dia 08 MAR 22, que tinha sido convocado por outra liderança.

E, com isso fez um gigantesco favor ao Governador Cláudio Castro, que não terá que passar por esse constrangimento.

O grande líder foi além e criou um "acampamento secreto", pois não informou o local.

Será que será na porta do governador?

Duvido.

Eu sei que conquistaremos a paridade através do Judiciário, sem ato, sem acampamento, sem esforço...

Apesar do exposto, continuo respeitando toda manifestação ordeira e pacífica na luta pelos nossos direitos, mas com esse tipo de liderança "me incluam fora dela".

Tenho 64 anos, não tenho 10 anos.

Sou Coronel de Polícia, nunca fui e nunca serei marionete de ninguém.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.