JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 20 de fevereiro de 2022

SEGURANÇA PÚBLICA - TENSÃO EM MINAS GERAIS



Situação tensa em Minas Gerais.

"ESTADO DE MINAS GERAIS

MANIFESTAÇÃO DA SEGURANÇA

Apoio de oficiais da Polícia Militar à manifestação preocupa governo de MG

Manifestantes da segurança pública que participarão de ato, no dia 21, em BH, podem chegar a 20 mil

19/02/2022 14:23 - atualizado 19/02/2022 15:22A adesão inédita de oficiais, delegados e chefes das forças de defesa social e segurança pública à manifestação pela recomposição salarial marcada para esta segunda-feira (21/2), na Praça da Estação, em Belo Horizonte, agrava a preocupação do governo mineiro, tendo paralelo apenas com a greve da Polícia Militar de Minas Gerais, de 1997, que terminou com cerco ao comando e com a morte do cabo Valério. É o que avaliam fontes ligadas ao movimento e a instituições e corporações do setor ouvidas pela reportagem do Estado de Minas.


Pelos cálculos do movimento, a previsão é de que entre 10 mil e 20 mil servidores participem da manifestação, vindos de diversas partes do estado. Somente do interior, são esperados 80 ônibus e mais de 40 vans, que chegam a partir deste sábado (19/2), sem contar carros particulares e funcionários das cidades da Grande BH (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.