JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

GRET 192,5% E 150% - PAGAMENTO DE MARÇO

 


Através de comentários postados no meu canal do YouTube (LINK) foi esclarecido que os percentuais de 192,5% e 150% da GRET serão creditados no pagamento de março/2022.


A iniciativa partiu do comando da PMERJ para evitar que os PMs tivessem que entrar com requerimento gerando desgaste administrativo desnecessário.

Creio que o comando do CBMERJ deva adotar igual procedimento.

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Cmt, e com relação a atualização dos triênios dos militares que passaram para a reserva no ano passado? Os ativos já receberam logo no contracheque de janeiro e os inativos ainda não. Há alguma previsão para a atualização e pagamento dos mesmos?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o comando do CBMERJ tome igual procedimento, pois o diretor de inativos e pensionistas estava reticente em fazer requerimento de ofício para todos os inativos, e inicialmente estava fomentando que se fizessem requerimentos individuais solicitando o percentual da GRET confirme fixada na nossa reforma da proteção social. Se o prezado Cmt puder fazer com que o modelo do requerimento de ofício da PM chegue às mãos do Cel Nacif seria de ótimo proveito para os irmãos inativos e pensionistas do CBMERJ. A impressão é de que a Corporação decidiu adotar a política do silêncio sistemático e não se manifestar acerca destes pontos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.