JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 25 de março de 2014

CASO AMARILDO: NOVIDADES...



Prezados leitores, Amarildo continua desaparecido, mas seus familiares continuam na Rocinha. A esposa e um filho foram filmados por Policiais Militares.
Antes de avançarem na leitura, solicitamos que assistam a um vídeo que postamos nesse espaço democrático (Link).

"JORNAL O DIA
25/03/2014 16:43:00 - Atualizada às 25/03/2014 16:44:02
Vídeo: Filho de Amarildo faz ameaça a PMs na Rocinha
'Vai morrer polícia', gritava o jovem no meio da rua; Desesperada, Elizabeth de Souza fez protesto em frente à delegacia
Rio - Um vídeo gravado na comunidade da Rocinha mostra o filho de Amarildo, Emerson Gomes da Silva, de 21 anos, visivelmente alterado. Nas imagens, o jovem diz que "vai morrer polícia", fazendo uma ameaça aos PMs da UPP. Em seguida, ele lembra do sumiço do pai, ocorrido em julho do ano passado, e afirma que caso seja preso, em pouco tempo sairá da cadeia. 
Depois da declaração, o filho do ajudante de pedreiro começa a jogar sacos de lixo no meio da rua, onde passava veículos e motos, interrompendo o tráfego. Novamente o jovem se volta para a pessoa que está gravando e faz mais provocações. 
"Tá bom pra você? Você quer ser preso por desacato ou quer ir embora?", diz a pessoa que filmava a ação. O jovem responde imediatamente: "Pode me prender por desacato, eu vou voltar", afirma com convicção. 
Momentos depois a tela fica preta e vozes são ouvidas. "Tá tudo filmado, babaca! Senta aí, cara. Senta aí! Fica quietinho aí, vai voltar nada!" (Leiam mais e assistam os vídeos)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.