JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 18 de março de 2014

'CHAPOLIN COLORADO" - CORONEL PM REF JORGE DA SILVA



Prezados leitores, transcrevemos um texto do Coronel PM Ref Jorge da Silva, extraído do facebook.

"CHAPOLIN COLORADO
Estou pensando em que às vezes, para aliviar a angústia, é preciso um pouco de humor. Dia desses lembrei-me da série da TV mexicana, exibida no Brasil pelo SBT, em que o herói, Chapolin Colorado (uma sátira aos super-heróis norte americanos) sempre se dava mal. Lembram-se? Bastava que, diante de uma situação de perigo, exclamassem: “E agora, quem poderá nos defender!?”, para ele surgir do nada, como um Batman ou Super-homem, gabando-se: “Não contavam com a minha astúcia!”. Inteirava-se do problema e partia para a ação: “Sigam-me os bons”. Ao virar-se, porém, sempre tropeçava em alguma coisa e caía, mas não perdia a pose: “Todos os meus movimentos são friamente calculados”. Seus planos sempre davam errado, porém não se dava por vencido: “Suspeitei desde o princípio”. Ou seja, os fracassos seriam sempre previsíveis. Faziam parte do plano. Eu adorava essa série".

Na sua opinião, quem é o Chapolin?

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.