JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 16 de março de 2014

CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA: SALVAR A POLÍCIA MILITAR, EIS A MISSÃO




Prezados leitores, a crise que se abateu sobre o único projeto da área da segurança pública (isso em mais de sete anos de governo Cabral-Beltrame), as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), após o assassinato de 11 (onze) Policiais Militares em serviço e ferimentos em um número ainda maior, deve servir de motivação para que todos os Policiais Militares, sejam Oficiais ou Praças, ativos ou inativos, repensem a sua relação com a Polícia Militar.
É hora de olhar no espelho e perguntar a si mesmo:
- O que representa a Polícia Militar na minha vida?
É hora de cada um de nós voltar no tempo e lembrar de um conceito que ouvimos incontáveis vezes nos bancos escolares da corporação, mas que não convivemos com a mesma frequência após a nossa formatura: o amor corporativo.
Onde está o nosso amor corporativo?
É preciso que todos nós o achemos e com urgência.
Salvar a Polícia Militar da destruidora subserviência política, eis a missão de todos nós.

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. sou PMERJ, confesso que hora tenho vergonha, hora decepção, hora tenho medo mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Vou dizer ao senhor onde esta esse amor.....: Quando todo 01 que entra não bate de frente com o governo por medo de pwerder a boquinha.Se todos que fossem indicados batessem de frente um após o outro essa politiclha não fazia isso com agente. O resto é balela.Futuros cmt gerais apoiem a tropa como acontecem nos outros estados.

    ResponderExcluir
  3. Cel o sr na ativa tmb nao bateu de frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo (19 Mar 14), não escreva uma mentira gigante como essa. Eu bati de frente quando era Corregedor Interno da Polícia Militar. A primeira vez em 2005, quando entrei com ação contra a Governadora Rosinha Garotinho e em 2007, quando lutamos (Coronéis Barbonos) contra o governo Cabral.
      Se não conhece a história da PMERJ, procure se informar para não escrever tolices.
      #JSF!

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.