Prezados leitores, leiam a nota de rodapé de um artigo publicado no Globo Esporte:
"CORREÇÃO: Ao contrário do que o GloboEsporte.com publicou inicialmente nesta nota, o Fluminense não foi o autor da denúncia. A informação foi publicada equivocadamente às 19h07m e corrigida às 20h28m".
A FLAPRESS segue se desmoralizando na tentativa de derrubar o Fluminense.
Quem tiver paciência para ler o artigo... (Link)
Juntos Somos Fortes!
Notinha de rodapé ? E o pedido de desculpas ? Bruno Açougueiro.
ResponderExcluirNesse tempo, quantas pessoas terão lido a informação errada e não vão ficar sabendo da correção?
ResponderExcluirÉ a mesma da situação das mentiras sobre os casos do Tartá em 2010 e do julgamento do cruzeiro em 2013: alguém joga mentiras na internet, isso se espalha e na hora em que alguém corrige, a grande maioria não vê ou não quer ver. Só pra citar exemplos recentes.
Qual mentira no caso comprovado de Tartá? Até o promotor admitiu em vídeo
Excluir"1) Tartá começou o Campeonato Brasileiro de 2010 emprestado pelo Fluminense ao Atlético Paranaense. No clube do Sul, foi relacionado em apenas seis partidas;
Excluir2) Na 2ª rodada, no empate em 2×2 com o Guarani, Tartá recebeu um cartão amarelo aos 40 minutos do 2º tempo. Foi o primeiro dele na competição;
3) Em seu último jogo pelo Atlético, isso na 7ª rodada, na derrota por 1×0 diante do Vitória, o atacante recebeu outro cartão amarelo. Esse aos 34 minutos da etapa final;
4) No começo de julho, Tartá foi devolvido ao Fluminense;
5) Já no clube carioca, o atacante recebeu um cartão amarelo no primeiro jogo em que entrou em campo (terceiro em que esteve relacionado). Foi justamente contra o Atlético Paranaense, na 31ª rodada, no empate em 2×2. O cartão foi mostrado aos 28 minutos do segundo tempo;
6) Na rodada seguinte, suspenso, Tartá não foi relacionado;
7) O que causa a confusão é que na 33ª e 34ª rodada, ele recebeu cartões amarelos e acabou jogando a 35ª rodada. Mas Tartá cumpriu a suspensão na 32ª rodada. O resto é tudo mentira"
É sobre isso que estava falando. Em nenhum momento o promotor disse que havia irregularidade. Pegaram uma declaração dele fora do contexto criticando os que acusavam a Justiça Desportiva de favorecer o Fluminense e jogaram na internet sem apurar os fatos. Se você o viu dizendo que o Tartá estava irregular, viu porque quis enxergar assim.
A mentira é afirmar q o cara jogou irregular, numa tentativa de forjar um 2 pesos e 2 medidas.
ExcluirAh, entendi, igual a declaração fora de contexto do Andreolli?
ExcluirTapetenC leva outra porrada:
ResponderExcluirhttps://fbcdn-photos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-0/971072_719992068045891_273745158_a.jpg
Mas cabe recurso além do horizonte! Kkkkkkk
18 de março de 2014: “Flamengo e Portuguesa combinaram escalação de Héverton”, afirma em programa de TV o jornalista Felipe Andreoli.
ResponderExcluir24 de março de 2014: O presidente do Flamengo diz em entrevista que vai entrar com processo contra o jornalista Felipe Andreoli.
Hoje, 30/03/2014, 12 dias se passaram e o jornalista Felipe Andreoli não desmentiu sua afirmação.
Hoje, 30/03/2014, 6 dias se passaram e o presidente do Flamengo ainda não entrou com processo contra o jornalista Felipe Andreoli.
Estranho o Andreolli continuar ironizando o Flu no twitter e facebook. Seria mesmo o video uma montagem?
ExcluirEle é torcedor da Portuguesa e é um dos muitos que seguem a lógica do "Fluminense grande, Portuguesa pequena, então a portuguesa está certa." No vídeo dá pra ver muito bem que não é montagem.
ExcluirMais uma mentira urubulina.
ExcluirO Felipe Andreoli está trabalhando em Cingapura e não postou nada no Facebook e nem no Twitter falando sobre o Fluminense.
É só conferir nas páginas:
https://twitter.com/andreolifelipe
https://www.facebook.com/FelipeAndreoli?fref=ts
E, passados 12 dias desde que revelou a informação "de coxia", não desmentiu uma só vírgula sobre a combinação GÁVEA x CANINDÉ.
Andreolli reza a cartilha dos hipocritas. Sabe o q aconteceu mas vai morrer defendendo seu time corrupto.
ExcluirA cara do brasileiro subdesenvolvido.
Que titulo de artigo tendencioso e idiota.
ResponderExcluirSó existe uma única verdade, o Fluminense foi beneficiado mais uma vez pelo STJD, simples assim, o mesmo STJD que absolveu o cruzeiro pois não interessava ao Fluminense no BR13 por um suposto erro da federação mineira é o mesmo STJD que beneficia o Fluminense agora com o mesmo erro da federação mineira, quanto critério tem o STJD e os tricolores ainda acham que ele é sério e que reflete a verdade e a justiça, ele apenas é um instrumento que serve para beneficiar o Fluminense, quando interessa o STJD usa o CBJD e quando não interessa eles esquecem o CBJD, desde que o favorecido seja o Fluminense, quanta vergonha de ser tricolor e defender uma teoria idiota de um blog AQUIPOSSA.
Tem alguma dúvida que a condenação do Flamengo foi política para dar sustentação a condenação da portuguesa para beneficiar o Fluminense?
Rafael
Rafael Paulinho imbecil.
ExcluirOutro time vai entrar no lugar do Cruzeiro pra enfrentar o Fluminense.
Vai chupar um prego, mulambo.
Esse Rafael é mesmo um Babac.. insistir que o Fluminense comprou a Lusa é o mesmo que dizer que comprou sua permanencia na série A escalando errado o Andrér Santos e de sobra o Héverton.
ExcluirQue indício para o Senise investigar.
ResponderExcluirO STJD/FLU não se esconde mais, que vergonha.
Ele escancara na defesa do timinho.
Rafael
Mentem, mentem, mentem, mentem...
ResponderExcluirAs Organizações Goebbles são foda.
Os gados acreditam, pois não foram ensinados a pensar. Sequer têm estudo de qualidade.
Mistura PERFElTA!
Mas eles continuam... Olha a fala do Bobo Farias
ResponderExcluirhttp://globoesporte.globo.com/videos/t/globoesportecom/v/heverton-fala-sobre-caso-polemico-com-a-portuguesa-acho-que-faltou-profissionalismo/3258587/?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom
Até agora nenhuma linha que o framengo está na segunda divisão no momento com a liminar da Portuguesa.Nenhum pio.Imagina quantas informações que contrariem seus interesses comerciais essa empresa não sonega.
ResponderExcluir