JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

VETERANOS E PENSIONISTAS - A FUMAÇA E A REUNIÃO DO DIA 17 DEVE GERAR DECISÕES





Hoje surgiu nas redes sociais uma fumaça.

Um sinal de solução que PODE ter partido do Palácio Guanabara, mas essa origem não pode ser cravada, embora existam indícios.

As redes estão repletas de fakenews, não podemos esquecer.

Se a fumaça for palaciana isso significa que o ESFORÇO DE TODOS pressionando nas redes sociais diuturnamente e a realização do ato do dia 09 FEV 22 foram determinantes para a mudança do governo.

Diante dessa incerteza temos que nos concentrar na reunião agendada para o dia 17 FEV 22.

Ela precisa ser decisiva.

Basta de encaminhamentos.

Chega de intermediários.

Queremos a solução para o estabelecimento da PARIDADE.

Agora se o governo mudou de ideia e os deputados da ALERJ também mudaram, basta um pouco de rapidez na tramitação e um anúncio oficial, a reunião poderá ser cancelada.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Verdade meu amigo, e nós BOMBEIROS MILITARES também reconhecemos que: "aonde tem fumaça, há fogo". Mas tem gente com fogo de palha, e querendo o seu minuto de fama ! Nunca antes vi tão pouca gente querendo disputar microfone em uma manifestação! É, os agentes da Segurança Pública, estão lembrando quem nós somos...

    ResponderExcluir
  2. Excelente a sua observação. Quem luta há muito tempo pela sua Instituição, nem precisa subir no palanque, o seu trabalho é reconhecido por onde passa, inclusive no meio de milhares de BMs e de PMs.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.