JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A "PACIFICAÇÃO" AVANÇA NO RIO DE JANEIRO

Prezados leitores, faça sol, faça chuva, a "pacificação" segue avançando no Rio de Janeiro.
Felizes são os que podem circular em carros blindados e com forte escolta policial.
Felizes são os que podem cruzar os céus em helicópteros.
Para esses felizardos o Rio deve estar "pacificado".
Infelizes somos nós, cidadãos comuns, obrigados a perder horas em engarrafamentos, sendo assaltados e tendo que consertar os danos causados pela inundação no nosso veículo.


O GLOBO: 
Motoristas presos no alagamento são assaltados na Avenida Brasil 
Caminhão frigorífico foi saqueado na via 
Walesca Borges 
Rio — Alguns motoristas que ficaram presos na manhã desta quarta-feira na Avenida Brasil, devido aos alagamentos na via, foram assaltados. Um caminhão frigorífico da empresa Rica chegou a ser saqueado. De acordo com a polícia, um homem armado foi preso. Wallace Pena Lima, de 31 anos, estava roubando motoristas com um revólver calibre 38. Ele foi detido por policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE). O flagrante foi embaixo da passarela 19, na altura da Cidade Alta. Com ele, foram encontrados, além do revólver, dinheiro, jóias e telefones celulares. A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha). A região recebeu reforço no patrulhamento. 
Já na altura de Irajá, o caminhão foi saqueado por dezenas de pessoas, na pista sentido Zona Oeste. Pedestres afirmaram ter visto um homem de fuzil atravessando a via, por volta das 13h. Houve tumulto e alguns veículos tentaram voltar pela contramão (Fonte). 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.