JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 22 de dezembro de 2013

NO RIO "PACIFICADO", DELEGADO É MAIS UMA VÍTIMA



O Rio "pacificado" é algo que querem colocar na cabeça da população através de maciço apoio da grande mídia, mas na verdade a insegurança está em cada rua do estado do Rio de Janeiro.
Lembramos que a Tijuca é cercada de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).
Os PMs que sobram nas UPPs, faltam nas ruas, já escrevemos.
Sem PM, sem policiamento ostensivo, a base de todo sistema policial: a prevenção que desestimula a ação dos criminosos.
Eis a verdade.
Rogamos pela recuperação do Policial Civil.

"JORNAL EXTRA 
22/12/13 
Delegado ferido durante tentativa de assalto está em estado gravíssimo 
O delegado Rubem Eduardo da Costa Campos, baleado em uma tentativa de assalto na Tijuca no sábado, está em estado gravíssimo e respira com ajuda de aparelhos no CTI do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. A outra vítima da tentativa de assalto, Mônica Braga Maia, foi operada e também está no CTI da unidade, com o quadro estável, de acordo com a Secretaria municipal de Saúde. 
O policial de 55 anos estava de folga e teria reagido ao ser abordado pelo ladrão por volta das 21h30m de sábado. Durante a troca de tiros na Rua Dulce, na Tijuca, ele levou quatro tiros e a mulher que estaria com ele também foi atingida. 
Segundo o 6º BPM (Tijuca), o assaltante também ficou ferido, mas conseguiu fugir. O caso está sendo investigado pela 19ª DP (Tijuca). (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!


2 comentários:

  1. Nós precisamos que a segurança pública deixe de ser alvo de politicagens. E que a pasta da segurança, seja administrada por quem realmente entende !!!

    ResponderExcluir
  2. O delegado não foi vítima de assalto e sim de represália de milicianos da ZO a quem ele perseguia. O que isso tem a ver com policiamento na Tijuca? Vamos falara verdade para a população

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.