JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

"O FLAMENGO E O REBAIXAMENTO DA PORTUGUESA" IMPORTANTE COMENTÁRIO



Prezados leitores, observem o contido nesse pertinente comentário: 

"MICHEL
Vamos analisar os jogos sob o ângulo do Flamengo, que já estava virtualmente rebaixado com 45 pontos após perceber a burrada do dia 07/12/13. Há pessoas dizendo que o Heverton só entrou após o Fluminense fazer o 2º gol, o que é falso. Mas isto não alivia a “conspiração”, como alguns chamam. Vamos então analisar os fatos corridos nos jogos nos horários exatos em que aconteceram segundo a súmula da CBF. O jogo Bahia x Flu começou 8 minutos atrasado. Assim, o segundo tempo de Bahia x Flu começou, segundo a súmula da CBF, exatamente às 18:12. O segundo tempo de Lusa x Grêmio começou às 18:01. O Flu fez o 1º gol aos 10 min. do segundo tempo, ou seja, às 18:22; e o Flu fez o 2º gol aos 37 min., ou seja, às 18:49. No jogo Lusa x Grêmio, Heverton entrou em campo aos 32 min. do segundo tempo, ou seja, às 18:33 (quando Bahia e Flu empatavam). Enquanto o jogo Lusa x Grêmio já tinha 33 minutos corridos, o jogo Flu x Bahia ainda estava em 21 minutos corridos. O jogo Lusa x Grêmio terminou às 18:47 em REBAIXAMENTO DA PORTUGUESA SALVOU O FLAMENGO E NÃO O FLUMINENSE"

O nosso agradecimento ao leitor Michel.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. O Heverton entrou as 18:33. Nesse momento o Fluminense ainda empatando, estava rebaixado assim mesmo. nesse caso só precisava fazer um gol para fugir do rebaixamento porque a portuguesa tinha colocado o jogador irregular.A Portuguesa só colocou o jogador para salvar o Fluminense.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.