JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 14 de dezembro de 2013

POLICIAIS MILITARES CONTINUAM SENDO VÍTIMAS DA "PACIFICAÇÃO" DO RIO




O governador Sérgio Cabral justificou a utilização dos helicópteros para seus deslocamentos com familiares para Mangaratiba, alegando que era uma determinação da sua segurança pessoal, composta por Policiais Militares. Nós não concordamos, consideramos o uso contrário à legislação que regula o uso do dinheiro público, mas entendemos o seu receio, afinal as ruas do Rio de Janeiro, o estado que ele governa com seu vice Pezão há sete anos, são inseguras para qualquer pessoa.
O Rio é tão inseguro que até onde existe super policiamento, onde a relação entre o número de policiais e o número de moradores é muito melhor que a recomendada pela ONU, ou seja, nas regiões ocupadas por UPPs, territórios ditos como "pacificados", não existe segurança.
Mais uma vez, um PM lotado em UPP é ferido por traficante.

"O DIA
Troca de tiros na Vila Cruzeiro deixa soldado da UPP ferido nas nádegas 
PM fazia patrulhamento quando foi surpreendido por traficante 
HERCULANO FILHO 
Rio - Mais um policial militar foi baleado numa área pacificada do Rio. O soldado Leonardo Barbosa Coli, de 32 anos, da UPP da Vila Cruzeiro, na Penha, foi atingido nas nádegas nesta sexta-feira de madrugada, ao ser surpreendido por um traficante armado na Rua 29, numa localidade conhecida como Esquina do Medo. 
O PM estava fazendo patrulhamento com outros três colegas de farda quando foi ferido, ao entrar num beco. Eram 2h30 quando Coli foi baleado. Ele chegou a revidar, dando início a uma rápida troca de tiros. O traficante, então, fugiu do local. “O bandido só estava esperando pela entrada dos policiais. A sorte é que errou o primeiro tiro”, disse um policial da UPP, que não se identificou (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Lá na Vila Cruzeiro a bala ta comendo, todo santo dia tem balaria. A ala do Sd Coli é a que mais corre atras lá é a noite toda rodando, com uma escala que é uma merda! Tal de picadinho trabalha 12 horas das 16:00 as 04:00 mais 12 de novo no outro dia de 16:00 as 04:00 pra poder folgar 60 horas... ta de sacanagem né? nessas 60 horas o policia aproveita no maximo 48 e olhe lá... Melhoras ao guerreiro Sd Coli.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.