JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BOMBA ! "O FLAMENGO E O REBAIXAMENTO DA PORTUGUESA"



No final da 37a rodada do Campeonato Brasileiro de 2013 o Flamengo estava livre do rebaixamento.
Na rodada final, a 38a rodada, o Flamengo joga no sábado com o Cruzeiro e empata por um gol. 
Infelizmente, erra e escala um jogador sem condições de jogo. Fato que o fará perder 4 (quatro) pontos no julgamento do STJD, uma derrota incontestável por 5 x 0.
Portanto, diante desses fatos concretos, na prática, o Flamengo que estava livre do rebaixamento, acorda no domingo com o percentual de 40 % de chances de cair e sem poder fazer mais nada, pois concluiu a sua participação no dia anterior.
O que fazer?
Contar com a sorte?
Prezados leitores, a nossa série de artigos "O Flamengo e o rebaixamento da Portuguesa", a qual versa sobre as circunstâncias que envolveram esse rebaixamento e a extraordinária tentativa de culpar o Fluminense por isso, como se ele fosse o único interessado, conforme campanha que circulou na imprensa, nas redes sociais e nas ruas, ganhou uma dimensão bem maior do que a esperada.
Os artigos publicados estão tento um acesso muito grande.
Diante disso, resolvemos publicar esse artigo com todos os links para os artigos já publicados na ordem cronológica, objetivando facilitar a leitura e a contextualização dos fatos.
Ratificamos que publicaremos um vídeo contendo as nossas análises sobre os fatos concretos, sem qualquer fanatismo e sem estar baseado em especulações, antes do julgamento do pleno do STJD.
A nossa intenção não é convencer ninguém, nosso objetivo é buscar a verdade real e fornecer subsídios para que cada um tire as suas conclusões.
Todos os clubes e todos os torcedores merecem o nosso respeito.
O nosso Fluminense foi rebaixado no campo, primeiro pela incompetência de todos os envolvidos no futebol tricolor, a começar pelos jogadores, mas não custa lembrar que caímos por uma norma regulamentar, pois obtivemos o mesmo números de pontos do Criciúma, perdendo no desempate pelo critério do maior número de vitórias. 
Isso significa que a íntegra do regulamento deve valer para todos.

Eis os artigos:
- "O Flamengo e o rebaixamento da Portuguesa" - (Link).
- "Brasileirão 2013: a um passo do escândalo" - (Link).
- "Flamengo poderá trocar de lugar com a Portuguesa" (Link).
- "O rebaixamento da Portuguesa salvou o Flamengo e não o Fluminense" (Link).
- "O Flamengo e o rebaixamento da Portuguesa - Esclarecimentos" (Link).
- "O Flamengo e o rebaixamento da Portuguesa - Uma opinião contrária à nossa" (Link).
-  "O Flamengo e o rebaixamento da Portuguesa" - Opinião sobre artigo crítico contra os nossos (Link).
- "O Flamengo e o rebaixamento da Portuguesa - AQIPOSSA" - Artigo de apoio - (Link).
- "O Flamengo e o rebaixamento da Portuguesa - Vídeo explicativo" (Link).

Juntos Somos Fortes!

10 comentários:

  1. Fluminense time de mulambada.Falam do flamengo.Sempre fomos campeão na bola.Ficam falando de corrupção.Viradores de mesa e pernas de pau.Fica a dica:O patrocinador do fluminense é o mesmo do que o da portuguesa por isso a portuguesa caiu,devido a vontade do dono que é tricolor.Se não fosse esse patrocinador o fluminense estava jogando na série D.Mas vão voltar de novo ,pela quarta vez para a segunda divisão.TIMINHO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces sempre ganharam na bola ? voce tem 10 anos de idade ou comeu merda ? a libertadores que voces venceram com o maior roubo da historia do futebol mundial foi oq ? memoria de flamenguista eh curta... o time mais beneficiado de todos tanto pela globo qnt pela cbf. volta pra sua faavela mulambo.

      Excluir
    2. Papeletas amarelas, Libertadores...Bola??????

      Excluir
    3. Papeletas amarelas, Libertadores. Realmente, td no campo, mas nos bastidores....fede pra caralho!

      Excluir
    4. time de merda esse fluminense.a libertedores ganhamos na bola.tinhamos o melhor meio campo da época.fica invejando.vão voltar pra segundona ano que vem pq tem um t6iminho muito fraco.

      Excluir
  2. O patriocinador do Flamengo é o mesmo do Atletico Paranaense por isso o Flamengo ganhou o titulo da copa do Brasil? Deixa de ser mulambo seu otário.

    Fluminense um clube com a história rica e marcada pela honesto e integro causa inveja em muita gente inclusive vc seu borra bosta. Então lava a boca para falar do meu fluzao seu lixo. Se o MP for pra cima de vcs e o Manuel da Lupa vcs tão fudido com farofa. Então presta atenção pq o de vcs ta na reta.

    ST. Olho vivo neles Ricardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. honesto em virar otapetão.Seu bosta pó de arroz ano que vem voces vão voltar para a segunda.

      Excluir
  3. só tem tricolor de MERDA opinando aqui no site. acabou o campeonato só tinha tricolor chorando por ser rebaixado(no campo). viram uma brecha no tapetão, não perderam tempo e se agarraram com unhas e dentes nesse detalhe como se fosse jogo de final de campeonato venceram e agora ficam cagando goma. só faltou o champagne como da outra vez... mas dejavú assim como foi da outra vez,será agora:REBAIXADO num ano,virou a mesa.REBAIXADO no ano seguinte dessa vez não teve jeito teve que disputar a segundona e o que se viu todo mundo sabe: TERCEIRONA! aguardem seus pelassacos que é pra lá que vcs irão. time de gayrreiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto formiga kbeçuda esses merdas não aprendem mesmo.S e juntam a s torcidas do b fogo e vasco pq morrem de inveja das conquistas na bola do fla e esquecem de torcer para o próprio time.Só tem mulambo naquele time de bostas.Eles foram os únicos que foram rebaixados e não voltaram campeão.Torcida de viadinhos
      se gabam de ser elite e vivem na sacanagem.

      Excluir
  4. DEVOLVAM O DINHEIRO PÚBLICO DA PETROBRAS E DA CEF!!!! DEVOLVAM O TERRENO PÚBLICO OCUPADO PELA SEDE DA GÁVEA!!!! PAGUEM A EXCLUSÃO DA TIMEMANIA!!!!!!! 25 MESES DE ATRASO!!!!!! VIRADA DE MESA NA PGFN, VERGONHA!!!!!! PAGUEM O ESCÂNDALO DAS PAPELETAS AMARELAS DE 1986!!!!!! PAGUEM O ASSALTO AO GALO NA LA DE 1981!!!!!!!! PAGUEM A FUGA DAS FINAIS DO BRASILEIRO DE 1987!!!!! PAGUEM AS DUAS SÉRIES B DO CARIOCA!!!!!!!!! PAGUEM A VIRADA DE MESA DO CARIOCA DE 1979!!!!! URUBU PINÓQUIO FUJÃO A VERGONHA DO BRASIL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.