JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 28 de dezembro de 2013

FLAMENGO TENTA GANHAR JOGO NO TAPETÃO, MAS PERDE...



O jogo foi um a um e o Flamengo tentou ganhar no "tapetão", mas não conseguiu.

JORNAL O DIA 
3.05.2013 às 20h07 
TJD arquiva inquérito do jogo entre Fla x Duque de Caxias 
Rio - O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD/RJ) arquivou o inquérito, pedido pelo Flamengo, que apurava interferência externa no jogo entre o Rubro-Negro e Duque de Caxias, válido pelo Carioca. O auditor relator José Jayme de Souza Santoro optou pelo arquivamento do caso. 
"Salta aos olhos de que, se erro técnico aconteceu, estaríamos diante de erro de fato, não tendo havido qualquer infração à regra do jogo. Nem se vislumbra qualquer infração ao CBJD", diz a decisão. 
A polêmica surgiu em gol de Hernane. Primeiramente, o trio de arbitragem validou o lance. Porém, 40 segundos depois, o gol foi anulado. O fato gerou a interpretação de que aconteceu interferência externa, algo proibido. 
O árbitro Pathrice Maia, o auxiliar Lenilton Rodrigues Gomes, o quarto árbitro Christiano Gayo Nascimento e o técnico de arbitragem Edilson Soares da Silva prestaram esclarecimentos do lance do jogo e negaram interferência externa (Leia mais).

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Ola Cel Paul, sou tricolor. E esta informação do site Lusa News de que o atleta Heverton treinou normalmente no sábado antes da partida do fra, na sua humilde opinião não coloca em xeque esta teoria de favorecimento proposital ao framengo ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, não. Por que caso a mídia divulgasse a notícia, teria um sinal de alerta nos demais clubes e dificilmente algum cometeria o mesmo erro.

    ResponderExcluir
  3. não. pois com a noticia, um sinal de alerta nas outras equipes iria ser ativado, e dificilmente o mesmo erro seria cometido

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.