JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 15 de fevereiro de 2014

FLAMENGO ESCALARÁ AMARAL NO PRÓXIMO JOGO DA LIBERTADORES

Prezados leitores, usando um pouco as armas deles: a ironia e o sarcasmo.

"JORNALEIROS
O Blog do PC Filho 
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 
Flamengo escalará Amaral no próximo jogo da Copa Libertadores



Após ter Amaral expulso na estreia da Copa Libertadores, o Flamengo garante que o volante não está suspenso para a segunda partida, contra o Emelec, no próximo dia 26, no Maracanã. Procurado pela reportagem, o supervisor de futebol Serginho foi enfático: "ouvi nosso departamento jurídico, e fui informado que não existe suspensão automática nos torneios da Confederação Sul-Americana". 
O rubro-negro carioca perdeu 4 pontos no Campeonato Brasileiro de 2013 por ter escalado André Santos na última rodada, em que ele estava suspenso. Derrotado nas duas instâncias do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e também na Justiça Comum brasileira, o Flamengo ainda recorre da perda dos pontos na Corte Arbitral do Esporte, argumentando que seu atleta poderia ter atuado. Em caso de nova derrota, o clube já cogita novos recursos, à NASA, à CIA e ao FBI. 
O clube da Gávea não teme uma nova punição na Copa Libertadores. O treinador Jayme de Almeida conta com o volante Amaral para conter os velozes atacantes do Emelec no dia 26, admitindo: "ele é peça fundamental do meu esquema tático".
O Flamengo também tomou ações contra o árbitro Rowan Atkinson, que, além de expulsar Amaral, assinalou dois pênaltis contra o clube, algo que não acontecia em um só jogo desde 1938. Serginho esbravejou: "Uma palhaçada esse juiz dar dois pênaltis contra nós. Quem ele pensa que é, o Mister Bean? Será que ele não sabe o que é o Flamengo?". O advogado rubro-negro Assefinho já impetrou ação contra o árbitro na ONU. 
A Portuguesa recebeu ligações de dirigentes do Flamengo, sondando a possibilidade de, por via das dúvidas, também escalar um jogador suspenso na Copa Libertadores. Desta vez, entretanto, os dirigentes da Lusa frustraram os planos rubro-negros: "esqueceram que não jogamos este torneio, ó pá?". 
PCFilho"

Juntos Somos Fortes!

10 comentários:

  1. RIDICULO
    deve ser inveja pq estão fora da Liberta rsrsrsrs
    Sai OLHO GORDO !!! vão jogar a série B e deem sossego pro MAIOR DO MUNDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, engraçado pra caralho. Entuba essa e entenda q Flalixo só é maior em promoço da imprensa.

      Parece um castelo de cartas acobertado, protegido, adulado pela imprensa. Fabricado pra ser algo que nunca será.

      Uma legião de bobos e analfabetos funcionais inflados e enganados pela imprensa, se multiplicaram igual a ratos e baratas baseando-se em falácias e falcatruas (como essa do Brasileirão 2013) nos últimos 35 anos.

      Excluir
    2. Permita usar algumas de suas palavras que cabem ao fru:

      Parece um castelo de cartas acobertado, protegido, adulado pelo clubismo na cbf.
      Fabricado pra ser algo que nunca será.

      Uma legião de arrogantes e soberbos inflados e enganados pela mentira, se multiplicaram igual a ratos e baratas baseando-se em falácias e falcatruas (como essa do Brasileirão 2013 - Não fomos nós, foi a CBF que fez a denúncia - risos)

      Agora morde os dedos porque não está na Libertadores...
      NUNCA SERÃO !!!!

      Excluir
    3. Pobreza colocar uma participação na libertadores acima de um escândalo.

      Sou Flu, mas não torço contra Botafogo pq está na Liberta. Na verdade não estou nem aí pra quem está ou não na Liberta.

      Quem tradicionalmente seca os outros são vcs. Fla-Boca, Liga dos Urubús e outros lixos q criam para gozar com o pau dos outros. Especialidade mulamba.

      Deixa vcs serem eliminados que os botafoguenses tb saberão o q é isso.

      "O bom juiz julga os outros por si próprio." Morde os dedos vcs!

      Não quero saber quem fica na A, quem desce pra B. Queremos a VERDADE sobre o caso Heverton e a punição aos culpados.

      A TORClDA TRICOLOR NÃO VAI PARAR ATÉ QUE A VERDADE APAREÇA. NÃO TEMEMOS A VERDADE!

      Excluir
  2. paulinho, paulinho.. deixa de ser invejoso.. que coisa feia...

    ResponderExcluir
  3. OLHA O RECIBO...OLHA O RECIBO....
    INVEJA MATA HEIM?

    ResponderExcluir
  4. Um zé mané diz "nunca serão". Nunca serão um cagalhão como você e olha que escrevo sem te conhecer (Graças a Deus!), mas um somente um bocó usa argumento tão ridículo, somente um cagalhão escreve algo tão escroto. Assim, não fica difícil dizer quem é você, zé mané. Reflita sobre o que você é, antes de pensar nos outros, bocó!

    ResponderExcluir
  5. Um zé mané diz "nunca serão". Nunca serão um cagalhão como você e olha que escrevo sem te conhecer (Graças a Deus!), mas um somente um bocó usa argumento tão ridículo, somente um cagalhão escreve algo tão escroto. Assim, não fica difícil dizer quem é você, zé mané. Reflita sobre o que você é, antes de pensar nos outros, bocó!

    ResponderExcluir
  6. "O problema maior é criar essa animosidade entre torcedores, como se só os rubro-negros estivessem sacaneando e questionando o Flu no episódio do Brasileirão 2013. E a imprensa paulista inteira, não conta? Ou eles são rubro-negros também? A reclamação de que o Flu teria sido eleito como vilão e que isso é leviano, cai por terra quando o Peter Siemsen e os torcedores tricolores também elegem o Fla como antagonista. Uma idiotice de proporções históricas e histéricas."

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.