JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SPORTV ERRA CONTRA FLUMINENSE. É HORA DO PRESIDENTE AGIR



Prezados leitores, estamos recebendo várias informações sobre o fato do Canal SPORTV ter inserido durante a transmissão do jogo do Fluminense uma vinheta da Série B do Brasileirão.
O Presidente e a Diretoria do Fluminense precisam se posicionar sobre os seguidos "ERROS" que parte da imprensa está incorrendo em prejuízo do Fluminense e de sua torcida.
Nós recebemos a imagem através de um e-mail e transcrevemos outro que contém comentários de alguns torcedores.

"Caro Coronel Paúl,
Desculpe incomodá-lo, ontem, achei que só eu tinha percebido, mas durante a transmissão do jogo Flu x Macaé, na hora da cobrança de um escanteio, a emissora Premiere / Sportv (ligada a Rede Globo) colocou no ar por cerca de um segundo a vinheta "Brasileirão Série B" que ocupou toda a tela da TV.
Não tenho cópia da imagem, pois como disse foi por apenas um segundo, mas foi o bastante para achincalhar o Flu. O locutor (Milton Leite creio) pediu desculpas por uma "falha técnica", mas o dano estava feito e pareceu intencional.
Transcrevo para o senhor posts de outros tricolores retirados do blog da Flusócio sobre o assunto:
http://www.flusocio.com.br/fred-ressurge/#comment-40957
Mauro
20 de fevereiro de 2014 at 10:03 (6 horas ago) Alguém viu a chamada “Brasileirão Série B” na transmissão do jogo de ontem ? Foi em menos de um segundo. Meu filho se distraiu e não viu. O locutor se desculpou pela “falha técnica” pouco depois. Estranho. Como pode ter essa chamada se a série “B” é de outra emissora ? “falha técnica” é o KRLH, foi mais um achincalhamento. Será que vão mandar para a rua o responsável ? Duvido! quem fez deve ter acatado ordens superiores. 
Diogo Trindade 
20 de fevereiro de 2014 at 10:18 (6 horas ago) Eu também vi, e fiquei indignado. É óbvio que foi pra nos sacanear. Gostaria muito que o nosso departamento jurídico se posicionasse, já que o nosso presidente… 
Alberto Brasilia 
20 de fevereiro de 2014 at 10:24 (6 horas ago) Assino em baixo,pensei a mesma coisa na hora,aquilo foi de propósito!!!
Carlos Henrique 
 20 de fevereiro de 2014 at 11:19 (5 horas ago) Se fosse em alguma instituição séria, o responsável pela gracinha hoje estaria na rua…mas como se trata de uma emissora do esquema FlaPress, deve ter sido promovido. Responder Luiz Carlos de Souza Jr. 20 de fevereiro de 2014 at 14:11 (2 horas ago) Então não foi só eu que vi… FlaPress FDP !!!! Fiquei revoltado… Vamos divulgar bastante essa m… para que os mulambos não ousem fazer isso de novo. 
Flu-Uai 
 20 de fevereiro de 2014 at 15:56 (30 minutos ago) Eu vi também e fiquei revoltado. A mensagem subliminar transmitida ali foi claríssima: Este time pertence a série B. Ai veio o palhaço do narrador e disse que foi um problema técnico, deve ter sido o mesmo problema técnico que fez a espn escrever tapetão em uma notícia sobre o FLU. O nome deste problema técnico é fla-press".

Juntos Somos Fortes!

22 comentários:

  1. EXTRAÍDO DO SITE SEMPREFLU

    Nome: Rogério Eiras Barbieri Nickname: #nãoabafa
    E-mail: rogerio_barbieri@yahoo.com.br
    Cidade: Rio de Janeiro-RJ Data: 19/02/2014 às 22:56
    Durante o jogo do FLUxMACÁE saiu um anúncio da SÉRIE B por
    alguns segundos.

    Depois foi feito um pedido de desculpas pelo narrador.

    Certamente, foi uma sacaneada da área técnica do
    GLOBOESPORTE.COM.

    Não sei se alguém percebeu o ocorrido.

    ResponderExcluir
  2. eduardo moreno era o narrador. Eu tenho a imagem q apareceu ao vivo.

    ResponderExcluir
  3. Basta o presidente do Fluminense apoiado por sua diretoria proibir o acesso dessa mídia manipuladora às instalações do clube ou franquear o acesso mas não permitir que nenhum funcionário do Fluminense converse com as equipes de reportagem. O que o Fluminense precisa é só um pouco de coragem.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk paguem a Série B e isso acaba kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paguem a Lusa: Estão penhorando tudo no Canindé. Vcs deram $ ao Da Lupa pra não correr risco do Flamerda cair e ele fugiu... sacanagem, heim...

      Excluir
  5. Nós vamos é ser campeão ,otário.Você ainda vai sofrer muito com o fluzão.O que dói mais,é que você sabe disso. Hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mulambo autêntico ! No estilo e na essência ! Nossa Senhora do Mobral tenha Piedade de nós !

      Excluir
  6. Rauzito já sabia que o FLUMINENSE tinha razão!

    Nós não vamos pagar nada! Nós não vamos pagar nada!

    ResponderExcluir
  7. QUE TAL CEL. PAÚL.

    Nome: Rogério Eiras Barbieri Nickname: #nãoabafa
    E-mail: rogerio_barbieri@yahoo.com.br
    Cidade: Rio de Janeiro-RJ Data: 21/02/2014 às 00:32
    A torcida do FLUMINENSE poderia fazer um pacto com os
    botafoguenses presentes no jogo de domingo e promover a
    busca pela VERDADE no caso #FLALUSAGATE.

    A única chance de vencer o ABAFA da imprensa é unindo as
    torcidas para exigir a INVESTIGAÇÃO - CUSTE O QUE CUSTAR.

    Poderia criar 4 FAIXAS com o mesmo dizer posicionadas no
    setor LESTE, OESTE, SUL e NORTE:

    "QUEM ACREDITA QUE O FLA SUBORNOU A LUSA, LEVANTE A MÃO"

    E outras 4 FAIXAS na mesma relação:

    "QUEM APROVA A INVESTIGAÇÃO #FLALUSAGATE BATE PALMA"

    Essas mesmas faixas poderiam ser estendidas em todos os
    jogos e seria interessante essa situação no jogo contra o
    Vasco.

    Ou seja, temos que nos unir para derrubar o abafa da
    IMPRENSA.

    ResponderExcluir
  8. Eu também vi a vinhenta do Brasileirão série B, na hora fiquei meio "cabreiro" mas acho que estamos meio neuróticos com a idéia de perseguição portanto acredito que foi realmente um erro técnico, pois ontem no jogo do Botafogo, no final da partida uma vinheta entrou na hora errada também,

    ResponderExcluir
  9. Também acho. Não passou de erro técnico. Vcs estão com mania de perseguição. No jogo do FOGÃO ontem, também aconteceu falha. Nada demais. O flu vai jogar a série A porque é mais vantajoso para os patrocinadores. Não se preocupem. Ainda não será dessa vez que o flu irá pagar a série B. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem provas sobre isso ou está apenas viajando na maionese caro foguinho ?

      Excluir
  10. hahhhahahahahhahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaa

    ResponderExcluir
  11. Paguem as duas séries b flores, já está acumulndo

    ResponderExcluir
  12. Pague a série b Flores21 de fevereiro de 2014 às 14:09

    Errar seria divulgar que o Fluminense não virou a mesa para ocupar a vaga da Portuguesa na Série A.
    Aí, vai criticar mais quem por isso? http://espn.uol.com.br/noticia/391307_se-for-para-a-justica-comum-portuguesa-deve-ser-punida-diz-vice-da-cbf

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Mulambo, além de repetitivo, tem que usar sua língua.

      Na próxima, escreva em legitimo mulambês: "PagEm a Çérie B".

      Excluir
    2. Se vocês prometerem passar a jogar limpo faço o esforço

      Excluir
  14. Babaquices de mulambos não surpreendem. Eles precisam aparecer de alguma forma, como não se impõem por seu mérito, precisam fornecer, para ter algum tipo de destaque.
    Não surpreende também a atitude de algum mulambo subserviente que trabalha no canal sportv. Testemunhei um tentativa de fraude numa enquete, para que fosse transmitido um jogo do flamengo. A fraude não foi concretizada porque alguns Tricolores, um deles um Juiz de Direito, fez print das telas da enquete minutos antes do encerramento da votação e restou provada a fraude. O canal não teve saída, senão se "desculpar pela falha". Desta vez não houve fraude, mas por causa de episódios como este que relatei não posso confiar nos números nem nas informações do canal. Quem frauda enquete, frauda muita coisa.

    Os mulambos são motivo de piada em qualquer ambiente de gente decente, deve ser por isto que eles gostam tanto de rir. Os idiotas costumam rir por qualquer coisa, será que eles não riem da própria boçalidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, para que tamanha inveja do Flamengo? Só porque temos mais titulos e nunca fomos rebaixados? Só porque vocês se envolveram de novo comtepetão?

      Excluir
  15. Não adianta, a imprensa sempre vai perseguir qualquer outro clube do RJ que não seja o seu queridinho. Não adianta o torcedor gastar energia e se aborrecer com isso. É até pior porque os anti vão usar as reclamações tricolores no twitter para fazer piada, chacota como já tenho visto. Gente, não deêm armas ao inimigo. Essas provocações são feitas justamente para provocar o torcedor tricolor, para que o torcedor passe uma imagem ridícula de chorão e assim desmoralizar a torcida. A melhor resposta é o time vencer em campo. Cobrar da diretoria do fluminense bons resultados. É a torcida preservar o orgulho de ser tricolor.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.