JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: POR QUE O VASCO ESTÁ INERTE?



Prezados leitores, nós queremos a investigação do "Escândalo do Brasileirão" até que fique plenamente esclarecido tudo o que aconteceu na última rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2013, doa a que doer.
Nós queremos punição exemplar para o(s) culpado(s).
Tanto isso é verdade que nos mobilizamos, reunimos indícios e provas encaminhando tudo para a Polícia Federal e para o Ministério Público (SP e RJ).
E, não tenham dúvidas, nós iremos solicitar os resultados das investigações.
É isso que a torcida do Fluminense quer!
Estranhamente, os que acusam o Fluminense não apresentam nem indícios, nem provas e nem apresentaram formalmente qualquer denúncia aos órgãos competentes.
Eles preferem o mundo das fofocas...
Tal diferença serve para mostrar quem está em busca da verdade.
No meio disso tudo, a imprensa desenvolve uma "Operação Abafa", a qual não tem como objetivo a busca da verdade, obviamente. Além disso, o silêncio da imprensa faz surgir um novo indício, pois esse silêncio não é para proteger o Fluminense, tendo em vista que a imprensa humilhou o Fluminense e sua torcida enquanto conseguiram sustentar as mentiras que divulgavam, esses "jornalistas" não esperavam a mobilização dos tricolores e tiveram que se calar.
Diante desse emaranhado de verdades e mentiras, um grande interessado está inerte: o Vasco da Gama.
Por que a presidência, a diretoria e a torcida do Vasco da Gama não estão cobrando as investigações sobre o "Escândalo do Brasileirão"?
Será que ainda não perceberam que se alguém "comprou" a escalação do jogador Héverton da Portuguesa, esse alguém é vinculado a algum clube e esse clube será punido, gerando uma vaga na Série A para o Vasco da Gama?
Tudo dentro da legalidade.
É hora do Vasco da Gama acordar e lutar por seus direitos.

#flalusagate

Juntos Somos Fortes!

19 comentários:

  1. tem que ter peito pra fazer o que os torcedores do FLU ta fazendo , nao abaixando a cabeça e encarando de igual pra igual toda essa MIDIA LIXO que vem atacando o FLU , tem que ter coragem sera que o VASCO e seus TORCEDORES tem ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter 'seios' igual aos torcedor da flor kkkkkk

      Excluir
    2. OS VASCAÍNOS TEM PEITO PRA PAGAR A SÉRIE B E VOLTAR COM HONRA, NA BOLA, EM CAMPO, DE CABEÇA ERGUIDA.

      COISA QUE O FRU NÃO TEM, NUNCA TEVE.

      Excluir
    3. Só faltava essa, o Vasco tomou de 5 do CAP, se o presidente do Vasco tivesse coragem ele não deixaria o time jogar depois que a interrupção da partida excedeu o tempo previsto, mas como não teve coragem o Vasco está na série B outra vez, mas pelo menos com um patrocínio forte da CEF ! Acorda anônimo !

      Excluir
    4. Deixa acabar a série B 2014, não foi nada fácil pro Vascão em 2013, por que essa confiança toda agora ? Detalhe, se tiver série B em 2014 !

      Excluir
  2. Também estranho o silêncio da torcida do Vasco. Mas o silêncio da diretoria cruzmaltina não me surpreende, afinal a Caixa Econômica Federal, em seu projeto de "aparelhar" o futebol brasileiro, já cooPTou o clube da colina para desempenhar fiel e caninamente o papel de coadjuvante que lhe cabe..

    ResponderExcluir
  3. A única injustiça do CB2013 está para ser resolvida pelo ministerio público. Lusa na série A e cbflu na série B. O resto não passa de conjecturas inventadas por tricolores e nada mais. Estas inclusive sob o domínio da PF e MP. E o resultado disso? Nada! Por quê? Porque é um nada sem importância. O q importa está na ACP. E não adianta insistir nessa verdade virtual, pois mesmo com ela, o flu jogará a série B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Conjecturas" ? Do q vc tá falando?

      A Lei não está abaixo da imprensa tendenciosa e nem das multidões lobotomizadas por ela.

      A tabela final de classificação mostra a posição de cada time, aplicadas as regras de campo e o regulamento vigente para assegurar o cumprimento das mesmas.

      Nela, aparece um trecho assim:

      ...
      FLUMlNENSE
      FLAMENGO
      PORTUGUESA (rebaixada)
      ...

      Excluir
    2. A grande injustiça foi a traição perpetrada pelos funcionários da Lusa que venderam seu clube aos mulambos daquele time ! Judas lusitanos !

      Excluir
    3. Como o fla e a lusa conseguirão os pontos com a declaração de nulidade da decisão política do stjd, ajude-me, como ficará? Ihhh fudeu!!! Fluzinho na serie B. Contra a ACP so resta chorar ou melhor virar homem e jogar a série b, com muita dignidade, algo q até agora o fluzinho demonstrou não ter. E não me venha com mais conjecturas, nem os tricolores aguentam mais. Conheço vários e todos são unânimes no sentido de q o flu deveria subir no campo e não via decisão administrativa.

      Excluir
  4. Depois que vc decretou isso,eu como bom tricolor,nem vou dormir essa noite.Mas não é de medo e sim tristeza,por não te conhecer,pois adoro fazer apostas com otários como você

    ResponderExcluir
  5. Isso, apenas o tempo dirá.

    ResponderExcluir
  6. A corda aperta e o tricolor berra14 de fevereiro de 2014 às 14:21

    Daqui há pouco os tricolores vão colocar a culpa no pobre do América, RJ ou até na Sininho kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sininho deu entrevista dizendo que é ativista, realmente com aquela cara de honesta ela é ativista ... sexual. Quanto ela deve cobrar por programa ?

      Excluir
  7. OS VASCAÍNOS PAGAM QUANDO SÃO REBAIXADOS.
    E SOBEM COM HONRA, NA BOLA, EM CAMPO.
    PARABÉNS AO VASCO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue assim Vascão ! Paguem suas dívidas direitinho ! Faz bem e enobrece o espírito !

      Excluir
  8. Uma das coisas mais importantes deste caso todo é ver o Flamengo, que se diz gigante, chorando a permanência na A (seria eles se não fosse a Lusa) ou a manutenção de seus 04 pontos por um argumento furado de estatuto que nem Csp e Prudentes da vida usaram no passado. Que usassem só a furada da” lei FIFA “.
    Ou seja o Flameigo, por tabela tá ficando mais “coitadinho” que estes times . A Portuguesa chorar ainda vai, mas a poderosa (ui) nassaum que gosta de colocar apelidos nos outros!? Viraram os chorões no lugar do Botafogo que eles apelidaram?
    A não ser que esteja no plano e acordo defender a comprada Portuguesa de todas as maneiras até o fim . Aí passaria a os chama-los de bandidos/ quadrilheiros leais. O que preferem mulambada: chorões ou bandidos?

    Lembrem do caso Usuriaga 1996 mulambda, em que o Flu teve a faca e o queijo na mão pra rebaixar o segundo time (Santos) da hoje vendida Espn/Fla/caixa e não chorou. Caiu com honra e se comportando como time grande e não correu atrás de denunciar ninguém, já que a tarefa é da Cbf e do Stjd.

    ResponderExcluir
  9. O presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, tentou até o último momento anular a partida (em que seu time perdeu de goleada) e trazer o Vasco de volta à Primeira Divisão. Agora, surgem esses torcedores vascaínos a dizer que o clube é honrado, que sobre no campo. Ah, vá...

    Lembra-me muito o Palmeiras, em 2012, que quis anular uma partida e validar o gol de mão do Hernán Barcos. De volta à Série A, o novo presidente do Palmeiras alfinetou o FFC, dizendo ser um exemplo ao país, pois o Palmeiras voltou à elite em campo. Santa paciência! É muita incongruência, meus caros.

    ResponderExcluir
  10. Realmente muito estranho esses silêncio da diretoria do Vasco, afinal o Vasco tem o regulamento a seu favor, mesmo teno entrado em campo e perdido por 5x1 o que vale é o que tá na lei do futebol (regulamento), o tempo máximo foi excedido tornando o jogo NULO, o Vasco foi acuado, as imagens foram claras e o regulamento diz que o mandante PERDE 3 pontos e deverá ser COMPUTADO um placar de 3x0 para o visitante, no caso o Vasco da Gama, então por que está calado e vai disputar a série B?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.