JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

POLICIAIS MILIlTARES - ATRASO - RAS e PROEIS



Prezados leitores, os Policiais Militares continuam sem receber o pagamento dos serviços extras remunerados (RAS e PROEIS), conforme o contido nos comentários que estamos recebendo.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. É lamentável, mas considero mais lamentável ainda o servidor público carecer de "abrir mão" de seus momentos de folga e lazer com amigos e parentes, fazendo uma higiene mental muito necessária ao seu equilíbrio psicológico, face necessitar obter um complemento financeiro visando se manter e a família. Essa deficiência é que temos que unir forças para sanear e resolver.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, conhecidos, colegas!

    Estou em busca de praças que não tenham recebido Proeis ou o RAS ou que estejam recebendo as gratificações com atraso. É para uma pauta do UOL Notícias (noticias.uol.com.br). Por favor, entrem em contato pelo (21) 98535- 4622 ou me passem os contatos por e-mail (maria.pereira555@gmail.com) que eu telefono.

    Abs,

    ResponderExcluir
  3. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/02/ator-preso-por-engano-e-solto-no-rj-depois-de-passar-16-dias-na-cadeia.html

    Quando isso vai acabar querido coronel? Esse tipo de coisa que alguns poucos fazem que estragam nossa reputação de bons cumpridores da lei. Basta!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.