JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O PULO DO GATO (03) - LANCES DECISIVOS DO FLAMENGO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1982

Prezados leitores, vejam lances decisivos do título de Campeão Brasileiro de 1982 conquistado pelo Flamengo.

- SPORT x FLAMENGO



- GRÊMIO X FLAMENGO

 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Que coincidência feliz para o "maior do mundo" o juiz era o mesmo....
    Se fosse ao contrário, lance no gol do Grêmio , o juiz daria gol, marcaria mais um pênalti e expulsaria o jogador....
    O Pior de tudo é a cara de pau do Andrade , do Júnior e do Raul...
    Faça me o favor!!!!!!!!!!
    todo mundo já ganhou com um gol irregular ... o problema é que a frequencia para certos times é enorme... como ganhar na mega sena...2 erros capitais e grosseiros ...hum muito estranho rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Para começo de conversa paguem as três séries b que devem e devolvam o título do Cruzeiro de 2010.
    Posta aí coronel o vídeo do Paulo Schmmit que 'optou' em não tirar os pontos do fluminense pela escalação irregular do Tarta em 2010, tem coragem?
    https://www.youtube.com/watch?v=eU5s6T2a5lA

    ResponderExcluir
  3. É muito triste ver um Blog que parecia ter alguma credibilidade incentivando a mentira as falcidades e as interpretações forçadas como se verdade fossem.

    "ERRO DE APITO – Fluminense é campeão com ajuda do juiz em 1985
    O ano de 1985 foi marcante e ao mesmo tempo doloroso para o Bangu Atlético Clube. Afinal, os Mulatinhos Rosados chegaram na grande final do Campeonato Brasileiro, e depois de um empate em 1 a 1 com o Coritiba, no Maracanã, o time viu o título escapar após o ponta esquerda Ado desperdiçar a cobrança.
    Pouco mais de três meses depois, o Bangu chegava em outra final. Dessa vez no Campeonato Estadual do Rio e voltou e ficar com vice. Só que desta vez a ‘punhalada sagrou’ os corações dos banguenses. Afinal, no final do jogo, quando o Fluminense vencia por 2 a 1, o zagueiro tricolor Vica, de forma grosseira deu um verdadeiro golpe de judô em cima do atacante Cláudio Adão , dentro da área.
    Contudo, o árbitro José Roberto Wright (próximo a jogada) nada marcou, entrando para a história do Maracanã como o pênalti mais claro da história do Estádio Mario Filho, Maracanã. Até hoje, 27 anos depois, os torcedores do Bangu não se esquecem daquela jogada, que poderia ter rendido o terceiro título do clube em cariocas. Além disso, eles ainda lembram que José Roberto Wright anos depois virou dirigente do Fluminense e atualmente é comentarista de arbitragem da Rede Globo. Relembrando esse fato fatídico… Leiam o que a Revista Veja e o Jornal dos Sports narraram sobre o fato.”

    Rafael

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.