JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: ONDE ESTÃO AS PROVAS CONTRA O FLUMINENSE E A UNIMED?



Prezados leitores, o tempo vai passando, a imprensa continua em silêncio sobre os fatos que ocorreram entre os dias 6 e 8 de dezembro de 2013, relacionados com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2013.
Um silêncio que começou quando após terem ofendido o Fluminense e a sua torcida, em alto tom e em letras garrafais, a verdade foi vencendo a mentira, ficando claríssimo que o Fluminense não foi o beneficiado pelo rebaixamento da Portuguesa, mas sim o Flamengo. Como também foi evidenciado com clareza solar que o Flamengo era o clube que mais tinha a ganhar (muito mais que qualquer outro) com a escalação irregular de Héverton.
Tudo isso está provado, inclusive matematicamente, mas eles não sabem o que é uma PROVA ou fingem não saber e continuam esperneando: cadê as PROVAS?
Perguntamos:
Qual é a prova que falta ser exibida sobre o silêncio dos 4 sites (Lance!net, Globo, Extra e Terra) a respeito da escalação irregular de André Santos, a perda dos 4 pontos e a entrada do Flamengo na luta contra o rebaixamento com 40% de chances de ser rebaixado?
Por favor, informem.
O que não entenderam?
O que teremos que desenhar?
Na realidade, falta a vocês que insistem nisso apresentar a PROVA de que o silêncio não existiu.
Vamos ajudar.
Procurem uma matéria em qualquer desses 4 sites, após o jogo do Flamengo, tratando do assunto.
Se acharem essa PROVA, o silêncio não existiu e nós estamos mentindo, nós estaremos desmascarados.
Por falar em PROVA, onde estão as provas que iriam surgir em São Paulo na investigação do Ministério Público contra o Fluminense e a UNIMED?
Em "bloguinhos" fizeram tal insinuação, no twitter e no facebook também fizeram tal insinuação, mas as PROVAS não aparecem.
Aliás, não aparecem nem os antecessores das PROVAS: os INDÍCIOS.
A única coisa que existem são os textos criativos escritos por esses "jornalistas" que buscam o sensacionalismo e que dizem ter "fontes" em todos os lugares.
Nós não sabemos nada sobre as investigações que se desenvolvem no Ministério Público do Rio de Janeiro, pois o Promotor nunca é entrevistado (enquanto o Promotor de São Paulo é entrevistado quase todo dia, quando repete as mesmas coisas) ou não quer conceder entrevista.
Será que as PROVAS contra o Fluminense surgirão dessa investigação?
Também não sabemos se a Polícia Federal instaurou uma investigação sobre os fatos, algo indispensável para que os INDÍCIOS se transformem ou não em PROVAS.
Será que a Polícia Federal encontrará as PROVAS contra o Fluminense?
Eles devem estar em algum lugar, mas onde?
Os INDÍCIOS e as PROVAS que conseguimos estão na denúncia entregue aos órgãos competentes, estão lá na documentação, devidamente fundamentados.
Além disso, nós estramos prontos para depor em qualquer investigação e fornecer ainda mais indícios, pois outros surgiram após a entrega da denúncia.
Esperamos que os que acusaram o Fluminense também sejam convocados para depor, quem sabe eles mostrem onde estão as PROVAS contra o Fluminense, isso no mundo real, pois o que passa pela cabeça deles e eles verbalizam jamais serão PROVAS de nada.
Eles são engraçados, eles são...

#flalusagate

Juntos Somos Fortes!

15 comentários:

  1. Tá chateado com o Paulinho por causa do novo vídeo dele ignorando seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho, em primeiro lugar, deve explicar por que possui dois CPFs, depois de explicado isso, aí sim ele pode opinar sobre qualquer coisa !

      Excluir
  2. Sei que pedem provas, mas no fundo não querem, entendo a dor de torcedor que aceita que torce para um clube sujo como o FluminenC.
    Fiquei observando essa foto abaixo: Porque será que a Esposa do Sestário, advogado da Lusa, torcedora do Fluminense, que nessa foto dentro do STJFlu com Fred iria se calar se o clube defendido pelo seu marido fosse comprado para salvar o Flamengo?

    Coronel, aceita os fatos, vai acabar passando mal com seu clube, o FluminenC nunca saiu do 'armário', não seria agora na terceira virada de mesa da história.

    http://p1.trrsf.com/image/fget/cf/thumbox.terratv.terra.com.br/thumbox/freew/cnt502732_h229_w407_aNoChange_torcedor-faz-parodia-com-rei-do-tapetao-e-fluminense-veja.jpg

    Até a Rede Bandeirantes sacaneando é dose:

    http://imagem.band.com.br/f_221927.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua burrice,cara,é a legítima face do analfabetismo funcional que grassa em nosso país.O que a mulher do dr Sestario teria a falar,sobre um suborno que envolve dirigentes da portuguesa e do flamengo,talvez da globo e do lance?Ou você pensa que tramóias são feitas de maneira clara,aberta a quem queira assistir,tipo reunião de condomínio ?Cada otário que aparece aqui. hehehe

      Excluir
    2. Sua lógica é típica de um lusitano, queremos provas, mas no fundo não queremos, não precisa ir no fundo , no raso é que elas estão. Até você, no anonimato é lógico, tirando sarro, é que é dose !

      Excluir
  3. QUEM SABE NÃO ESTÃO JUNTAS COM AS QUE O SENHOR DIZ QUE TEM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coronel nunca disse que tem provas e sim indícios bem claros,que são as molas propulsoras de qualquer investigação e as encaminhou ao MP e a polícia,que são os que podem e devem procurar as provas.Pensar um pouco,camarada,não paga imposto e faz bem aos neurônios.

      Excluir
    2. Juridiquês e frases bem articuladas são especialidade daqueles que querem se safar de qualquer jeito, defendendo o indefensável, repetindo uma mentira mil vezes e tentando forçar a mídia a divulgar sua verdade.
      Este blog acusa EXAUSTIVAMENTE O FLAMENGO , SEM PROVAS E NÃO ME VENHA FALAR QUE SÃO INDÍCIOS... ACHISMO E CLUBISMO NÃO É INDÍCIO.

      Excluir
  4. "Se não houver provas é melhor ficar calado.
    Ou então se sabe de algo que o diga , porque o silêncio neste caso seria cumplicidade, acobertamento de crime."

    ResponderExcluir
  5. E o promotor-torcedor entrou com uma ação civil contra a CBF...
    A investigação do escândalo Flamenguesa foi sumariamente esquecida...
    Esse é o Brasil...

    Não podemos desistir. Temos que ir até as últimas consequências nessa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi esquecida Fabio. Muito pelo contrário.

      Se ele entrou com uma ação é pq as investigações dele chegaram ao fim e deram condições de apresentar a denúncia.

      O escândalo é da CBF.

      Vc pode ser atendido: "Não podemos desistir. Temos que ir até as últimas consequências nessa situação."

      Excluir
  6. Coronel, o Sr é uma autoridade policial, por favor, verifique o andamento do inquérito junto ao MPRJ e PF pois, o MPSP só está interessado em salvar a Lusa.
    Abraços.
    Marcus Luis

    ResponderExcluir
  7. “Vasco e Coritiba têm jogos dificílimos e não é improvável que saiam sem a vitória, resultados que bastam para nós.
    Cabe à Diretoria agir nos bastidores
    para que a lógica faça com que esses jogos tenham os resultados esperados, já que Atlético-PR e São Paulo têm times claramente superiores à Vasco e Coritiba”.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.