JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 22 de fevereiro de 2014

POLICIAIS MILITARES: QUATRO MESES PARA TIRAR CARTEIRA DE IDENTIDADE



"JORNAL EXTRA 
22/02/14 07:00 
Policiais Militares reclamam da demora de até quatro meses na emissão da carteira de identidade 
Djalma Oliveira 
A demora na emissão das carteiras de identidade está irritando os policiais militares. Em alguns casos, segundo eles, a espera por uma segunda via chega a durar quatro meses. A informação que eles recebem quando perguntam o motivo do atraso é que o papel usado para imprimir o documento está em falta. Segundo a Polícia Militar, o atraso ocorre porque a empresa que venceu a licitação para fazer o serviço teve a amostra de papel reprovada pelo Instituto de Perícia Criminal, por ser passível de falsificação. 
Enquanto a nova licitação não é concluída, foi encomendada, em caráter emergencial, uma leva de quatro mil identidades, que deverão ficar prontas na próxima semana, de acordo com a corporação (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Até hoje não tem previsão de identidades, mais de 1500 policiais sem poder comprar arma, por não ter identidade, andamos desarmados na rua.

    ResponderExcluir
  2. Sem previsão ainda , estamos sem apoio .

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.