JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: A MULHER DE CESAR QUE NÃO PARECE SER HONESTA...



Prezados leitores, abrindo espaço para outro leitor, publicamos o e-mail que ele encaminhou, o qual demonstra que querem incluir o Fluminense como beneficiário do rebaixamento da Portuguesa de qualquer forma.

"Boa tarde Cel. Paúl 
Mais uma vez jornalistas colocam na cabeça de torcedores de modo em geral que o Flu foi o maior beneficiado e que o Fla juntamente com a Lusa foram os prejudicados. Desta vez, digo mais uma vez no Blog do Sormani do portal Terra http://esportes.terra.com.br/blog-do-sormani/blog/2014/02/16/carlos-miguel-aidar-a-mulher-de-cesar-que-nao-parece-ser-honesta/ num comentário dele de uma partida do campeonato paulista de 2014 entre Lusa x São Paulo que acabou em 0 x 0. Isso tudo porque no entender dele a Lusa teve um gol mal anulado e diante disso faz ligações comprometedoras onde cita o Flu como beneficiado. Porque o Sr. Roberto Senise não o chama para esclarecimentos! No link acima vocês vão conferir que em nenhum momento o blogueiro fala ou cita de um penalt claro que o São Paulo teve ao seu favor. Sei que o povo brasileiro é solidário, mas neste caso pegaram a Lusa para adotar devido os acontecimentos da última rodada do campeonato brasileiro de 2013 que se ela própria não tivesse feito nada disso estaria acontecendo.
Leitor do blog"

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Sormani sempre esteve contra o Fluminense. Seu ódio aos cariocas e ao Rio de Janeiro é antigo.

    Ele defenderá a Portuguesa mesmo contra as evidências. Na mesma linha seguem Paulinho do Blog do Paulinho e Mílton Neves seu mentor.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.