Prezados leitores, cada um luta com armas que possui.
A torcida do Fluminense tem lutado com o uso das redes sociais para vencer a mentira que parte da imprensa tentou vender no sentido de que o Fluminense tinha sido o culpado e o beneficiado pelo rebaixamento da Portuguesa.
A torcida venceu essa batalha, apesar dos esforços da imprensa em tentar continuar culpando o Fluminense, todos e todas já entenderam que o beneficiado foi o Flamengo, só alguns rubro-negros mais radicais ainda não conseguiram aprender essa lição e seguem esperneando pelas redes sociais.
Sim, a torcida venceu essa batalha, mas não venceu a guerra pela VERDADE, pois isso só acontecerá quando a imprensa divulgar o "Escândalo do Brasileirão 2013", noticiando que alguém do Flamengo pode ser o principal suspeito de ter feito contato com alguém da Portuguesa, isso para que Héverton fosse escalado, diminuindo as chances de rebaixamento do Flamengo de 40% para 7%, como está comprovado.
A guerra só será vencida quando os Inquéritos Civis e os Inquéritos Policiais forem concluídos e a VERDADE surgir, sejam quem forem os culpados.
Infelizmente, não estamos conseguindo fazer com que a imprensa divulgue o "Escândalo do Brasileirão 2013", mas ainda temos muitas armas para utilizar, isso dentro e fora dos estádios.
Nos estádios a exibição de faixas e cartazes contra o silêncio da imprensa, assim como, o cântico da canção que representa a luta, são ações imediatas e que devem ser contínuas, ou seja, devem ocorrer em todos os jogos.
Alguém poderá argumentar:
- Eles não filmarão as faixas e os cartazes. Eles cortarão o som ambiente, como já fizeram.
Sim, eles poderão fazer isso, mas não poderão impedir que nós filmemos e coloquemos nas redes sociais. Nós podemos postar centenas, milhares de vídeos com os cartazes, as faixas e a canção. Podemos produzir vídeos com legendas e narrados em outros idiomas, material humano não nos falta. Podemos criar uma tsunami nas redes de sons e de imagens.
Isso dentro dos estádios e fora deles o que podemos fazer?
Atos organizados, ordeiros e pacíficos, mas muito barulhentos, nas portas das emissoras de televisão e de rádio, assim como, nas portas das redações dos jornais.
Para isso precisamos do apoio das organizadas com seus integrantes, suas bandeiras e suas baterias.
Nós temos tantas organizadas que podemos montar um calendário, por exemplo:
Atos em frente à Central Globo de Jornalismo:
Dia 17 de fevereiro (2a feira): Organizada A.
Dia 18 de fevereiro (3a feira): Organizada B.
Dia 19 de fevereiro (4a feira): Organizada C.
E, assim por diante.
É imprescindível a continuidade dos atos, os Bombeiros ensinaram isso.
Não adiante reunir 1.000.000 em um dia e no dia seguinte não ter ninguém.
Os atos devem ter um crescente em termos de número de participantes e isso só se consegue com atos organizados, ordeiros e pacíficos, pois temos que reunir famílias de tricolores, gerações de tricolores, portanto, az violência não pode existir.
O nosso pó-de-arroz deve se transformar em uma grande nuvem que faça nascer a VERDADE.
Nós não tenho dúvida, a emissora mais poderosa não aguenta uma semana de protestos na porta, pois isso atrapalha sobremaneira as suas atividades e trás prejuízos financeiros.
É hora da Presidência e da Diretoria do Fluminense se unirem aos torcedores, atuando ao lado das organizadas para que esses atos se tornem realidade dentro e fora dos estádios.
A HONRA do Fluminense e da sua torcida precisam ser lavadas, mas lavadas de forma organizada, ordeira e pacífica.
Nó só queremos uma coisa: A VERDADE!
#flalusagate
Juntos Somos Fortes!
Certíssimo Coronel!
ResponderExcluirNós, torcedores, temos que fazer nossa parte com força no Maracanã... Faixas, cartazes, e um canto mais forte do que nunca!
Não vi ainda nenhum vídeo amador com o "Mulambo pague a Série B" (ou D?). Esse vídeo precisa ser feito no próximo fim de semana, no Maracanã.
Todos de filmadoras na mão e força nas gargantas e pulmões!!
Saudações Tricolores!
Irei divulgar....
ResponderExcluirTua estratégia é louvável Coronel, sua paixão pelo seu clube é admirável, mas para a justiça o cerco ao Fluminense está se fechando.
ResponderExcluirA tática de impedir que o Promotor Senise investigue porque a Lusa acabou salvando do Fluminese e porque continua:
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/02/11/cbf-tenta-mas-nao-consegue-afastar-promotor-da-acao-civil-que-pede-portuguesa-na-serie-a/
Rafael, esse bloguinho do mentirosinho é um lixo. Procure saber "credibilidade" que esse pobre miserável tem antes de publicar seus links. É a escória da escória, esquece ele.
ExcluirO cerco vai fechar é para outro time
ExcluirQuando torcedores de outras agremiações começam a evocar o tal do "Paulinho" é porque estão mesmo desesperados. Desesperados a ponto de acreditar que dirigentes da Portuguesa foram corrompidos por dirigentes do Fluminense e depois se revoltaram contra o Fluminense. Somente um tapado em último grau faria isto. Está certo que, normalmente, flamenguista é tapado; eu diria naturalmente tapado, mas não com requintes de crueldade. É mulambo, a conta das papeletas amarelas, único caso comprovado de suborno no futebol brasileiro, abafado por conveniência de alguns pilantras, vem salgada, com gosto de série D. Pague, mulambo, pelo menos a Portuguesa, que salvou o Flamengo, como disse o próprio advogado do Flamengo...Ah, me esqueci, mulambo é analfabeto funcional, não consegue entender essas letrinhas, mas que o próprio advogado dos mulambos disse que a Portuguesa salvou o Flamengo, nenhum torcedor alfabetizado nega. Saiu em todos os jornais, mulambo tapado!
ExcluirRafael,pensar um pouco não paga imposto e faz bem aos neurônios ,pois se devolver 4 pontos a portuguesa,o flamengo entra no rebaixamento.A maior certeza da culpa do fla,está no fato que até hoje não se " descobriu " nada,ou melhor,não querem divulgar,pois se fosse qualquer outro clube,já era assunto resolvido.Se quebrar o sigilo telefônico do Bandeira,do seu vice,do diretor presidente do lance,do Manoel da lupa,Valdir Rocha ,Renato Maurício Prado,alguns integrantes da globo,é sopa no mel essa investigação Hehehe
ResponderExcluirE NENHUM TORCEDOR TRICOLOR RESPONDE A PERGUNTA:
ResponderExcluirPORQUE O PROMOTOR DO MP SP PROPÔS UM ACORDO A CBF
EM QUE O FLUMINENSE SERIA REBAIXADO
SE O FLUMINENSE NÃO FOSSE O CORRUPTOR???????
Cara,na boa,para de pensar,porque tá exalando muito mau cheiro...hehehe A portuguesa salvou o flamengo e se você tem preguiça de pensar,pelo menos se dê ao trabalho de olhar a tabela
ExcluirDeve ser porque o Flamengo, segundo os tricolores insistem em dizer, comprou a Portuguesa para salvar o Fluminense.
Excluir"Cara,na boa,para de pensar,porque tá exalando muito mau cheiro...hehehe"
ExcluirNOFA! VC ME CONVENCEU COM ESTE ARGUMENTO....
Hora de dar um "bico na canela" da ESPN
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/events/477454059022992/?previousaction=join&source=1
ST,
Zalu
Acordo com o Fluminense sendo o corruptor ? Se isso for verdade o Fluminense seria banido do futebol por um longo tempo. Pra que acordo ? Pensem leitores anônimos !
ResponderExcluirFoi o acordo que o Promotor tentou fazer com a CBF antes de apresentar a denúncia: anular os julgamentos do STJD e fazer valer o rebaixamento do fru.
ExcluirMas a CBF não aceitou pq teria que reconhecer seu erro (e não aceita o fru na segunda divisão).
Se depois de investigar foi esta a proposta do Promotor fica bem claro que ele descobriu quem é o corruptor. Só não vê quem não quer.