BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CABRAL, PEZÃO E BELTRAME FIZERAM DE TUDO PARA DESTRUIR A POLÍCIA MILITAR



Prezados leitores, o trio Cabral, Pezão e Beltrame quase destruiu de vez a Polícia Militar.
Sim, a Polícia Militar já possuía uma série de problemas quando o governo Cabral assumiu em 2007, mas tudo piorou nesses quase oito anos de governo.
A corporação está completamente desmoralizada junto à opinião pública e boa parte do efetivo está desqualificado, em face dos problemas nos cursos de formação.
Felizmente, o governo Cabral-Pezão-Beltrame está acabando e a Polícia Militar conseguiu sobreviver.
Amanhã, faltarão 100 (cem) dias para o fim desse desgoverno.
O trabalho será muito grande para recuperar a Polícia Militar, mas os que amam a instituição não medirão esforços para fazer as transformações indispensáveis, mas precisarão de vários anos para reconstruir a identidade e os valores corporativos.
Acessem e leiam a matéria da imagem (Link).

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Cel,eu não sei em que mundo o sr vive,quando passei pelo cfap,em 1989,o cel Frietas já dizia: Os soldados e cabos da pm são corruptos,pois bem,depois de formado,nas unidades era comum ouvir esse comentário( o comando recebe dinheiro de várias lugares),qual a novidade disso? Não ponha a culpa nesse governo,isso aí vem acontecendo há muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não escrevi que o atual governo "implantou" a corrupção na PM...

      Excluir
  2. O sr conhece algum paraplégico que voltou a andar normalmente?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.