JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 28 de setembro de 2014

SE SURGIR MAIS UM ESCÂNDALO NO GOVERNO PEZÃO, ELE GANHA NO PRIMEIRO TURNO



Prezados leitores, o escândalo da Petrobras seria mais que suficiente para retirar das eleições a candidata do PT, Dilma Rousseff, isso se o Brasil fosse um país sério.
Atualmente, os escândalos aumentam as intenções de voto dos candidatos envolvidos neles, pelo menos é essa realidade que os institutos de pesquisa indicam nos seus resultados.
No Rio de Janeiro, quanto mais escândalos envolvendo o governo Pezão, mais ele sobe nas pesquisas eleitorais.
Devia acontecer o inverso, mas as pesquisas sinalizam que o povo apoia os envolvidos em escândalos.
Será que o povo enlouqueceu?
Será que estão querendo manipular o povo?
Se surgir mais um escândalo surgir no governo Pezão, os institutos de pesquisa apontarão ele como vencedor no primeiro turno.

Eleições 2014
'Acusações de Paulo Roberto Costa fazem estremer essa República', diz Marina 
Felipe Frazão 
A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, cobrou neste sábado o aprofundamento das investigações do escândalo da Petrobras, que ganhou contoatrnos eleitorais após VEJA revelar na edição desta semana que a campanha de Dilma Rousseff procurou o ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa para pedir "ajuda" de 2 milhões de reais na campanha de 2010, conforme disse o ex-diretor da estatal em seu depoimento às autoridades. Marina exigiu medidas "urgentes e severas contra os que causaram dolo aos cofres públicos". 
"Eu quero ter as informações. Queremos que os autos atestem o que ele está dizendo. Ele está fazendo acusações muito graves que fazem estremecer essa República", disse Marina. "Que a Justiça faça a investigação, que seja concluído o trabalho da Polícia Federal, do Ministério Público e de todas as instituições que estejam envolvidas [na apuração] desse lamentável episódio, para que se tenha o veredito de culpar os culpados e puni-los ou inocentar quem for inocente. Não costumo fazer política utilizando a corrupção, qualquer que seja ela e contra quem quer que seja, como forma de me promover", disse (Leia mais). 

Eleições 2014
Aécio: informações de corrupção na campanha de Dilma em 2010 são 'assustadoras' 
O candidato, que corre contra o tempo para angariar votos e chegar ao segundo turno, ainda classificou como "indecoroso" o modo de o PT administrar a corrupção 
Bruna Fasano 
O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, classificou de "assustadora" a informação de que a campanha que elegeu Dilma Rousseff em 2010 pediu dinheiro ao esquema do 'petrolão'. "É assustador o que vem acontecendo no Brasil. A cada semana, a cada dia, uma nova denúncia de corrupção. É extremamente grave", afirmou o candidato na manhã deste sábado. Reportagem publicada na edição desta semana de VEJA informa que Paulo Roberto Costa, no processo de delação premiada, disse às autoridades que, no fim do governo Lula, o ex-ministro Antonio Palocci o procurou para pedir 2 milhões de reais para a disputa de então à Presidência da República. 
"É urgente que essas investigações sejam aprofundadas", disse Aécio, que prometeu, caso eleito, "tirar a Petrobras das garras desse grupo político que se apoderou da nossa maior empresa pública para fazer negócios" (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. O PETRALHA DO LULA / DILMA, VAO DEIXAR UM RASTRO DE CORRUPCAO NESSE PAIS, QUE VAI FAZER MUITO MAL A DEMOCRACIA POR MUITO TEMPO. SEGUNDO TURNO VAI SER ENTRE MARINA E AECIO, A NAO SER QUE O POVO ALEM DE NAO SABER VOTAR , AINDA E BURRO, CEGO, IDIOTA, IGNORANTE, ENFIM, VOCES VAO DECIDIR O FUTURO DOS SEUS FILHOS E NETOS. VOCES QUEREM UM PAIS CORRUPTO, ONDE UM PRESIDENTE MESMO FORA DO PODER AINDA DAR AS CARTAS.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.