JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 14 de setembro de 2014

OS DADOS OCULTOS DA PESQUISA IBOPE PARA O GOVERNO DO RIO DE JANEIRO



Prezados leitores, após identificarmos e comentarmos os DADOS OCULTOS da última pesquisa do Instituto Datafolha para o governo do Rio de Janeiro, hoje publicaremos na fan page "CADÊ CABRAL", os DADOS OCULTOS da ultima pesquisa do IBOPE para o governo do Rio de Janeiro.
Aconselhamos que assistam antes o vídeo contendo os comentários do Coronel Paúl sobre a pesquisa do Datafolha (Link), os DADOS OCULTOS impressionam e demonstram como devemos avaliar as pesquisas eleitorais.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Cel, bom dia! Ninguém e melhor que o senhor em artigo em Blog, porem, faca um artigo referente a rejeição da dobradinha Pinóquio/Pezão, e náo essa mentira que estão empurrando goela abaixo das pesquisas da Rede de Esgoto e seus institutos comprados. O atual des governador desde que assumiu o governo so faz campanha, e abandonou completamente a cidade, contudo, essas corjas Rede de Esgoto e institutos estão manipulando as pesquisas com o intuito de ludibriar o cidadão comum. Todavia, sugiro que o senhor faca um artigo no seu Blog, expondo a manifestação aqui no RJ, quando o cidadão carioca colocou mais de 1.000.000,00 de pessoas na Avenida Presidente Vargas, enfim, em todo o pais foi o maior manifesto depois das diretas já! Ressaltando, que as diretas já! Foi maior armacao da Rede de Esgoto, por muito menos era pra ter sido feito com Lula e Dilma. Portanto, um governo que assumiu e ate agora náo disse a que veio, náo pode esta em segundo nas pesquisas, ou seja, Pinoquio/Pezão tem maior rejeição do pais. Em tempo, o cidadão náo foi pra rua mostrar a sua indignação com 1.000.000,00 pessoas na Avenida Presidente Vargas, para agora dar o voto a Pezão/Pinóquio e colocar em segundo lugar nas pesquisas. Com a palavrão o cidadão de bem!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.