JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SECRETARIO BELTRAME NÃO CAI, MAS CAI O QUINTO COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR

(Foto: Jornal Extra)

Prezados leitores, a crise na área da segurança pública é cada vez maior no governo Pezão, mas nada faz com que o secretário de segurança pública Beltrame seja exonerado, nem o fato de ter sido denunciado pelo Ministério Público por improbidade administrativa e por superfaturamento de contrato.
A prática é sempre igual desde o governo Cabral: manter o secretário de segurança Beltrame e tirar o comandante geral da Polícia Militar ou o chefe da Polícia Civil.
Amanhã, provavelmente, será nomeado o SEXTO comandante geral da PMERJ do governo Cabral-Pezão.
O secretário de segurança continuará sendo o mesmo, afinal ele apenas escolhe os comandantes gerais da PMERJ que não dão certo...
A culpa é dos Coronéis da Polícia Militar.
Pelo visto nenhum de nós tem competência para ser comandante geral.
No somos incompetentes.
Competente é o secretário de segurança, não resta a menor dúvida, basta ver o sucesso do seu único projeto na área de segurança pública em oito anos: as UPPs.

"JORNAL O GLOBO
18h20
EXTRA
Comandante-geral da Polícia Militar entrega o cargo 
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel José Luís Castro Menezes, entregou o cargo na tarde desta quinta-feira. Nesta quarta, um Inquérito Policial Militar (IPM) havia sido aberto para investigar a evolução patrimonial do coronel e a denúncia, feita por um praça que obteve delação premiada, de que o Estado Maior da corporação recebia R$ 15 mil mensais de cada batalhão do estado. Como o EXTRA revelou, o IPM será presidido por um colega de turma do agora ex-comandante-geral, o coronel Eduardo Frederico Cabral de Oliveira — ambos se formaram juntos em 1987 (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.