JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MENSAGEM DE UM COMANDANTE DE UPP PARA SUA TROPA



Prezados leitores, a seguir transcrevemos a mensagem de um Comandante de UPP aos seus subordinados, encaminhada por e-mail:

"Boa noite senhores. 
Desculpe não me pronunciar antes sobre o momento de mais uma perda. 
Tenho certeza que o XXXXX com a incrível sensibilidade e liderança já tem mantido os ânimos em níveis que possibilitem vocês manterem a operacionalidade e “o nosso mato, baixo". 
Os Comandantes de UPP tiveram agora uma reunião com o Cel Frederico, pedida por nós no cemitério de Sulacap. No local onde estão os que deram a vida por uma sociedade em que poucos nos têm como heróis. Na reunião, levamos nossos questionamentos sobre até quando continuaremos essa política de ocupação sem recursos e sem apoio de outros órgãos. Levamos todas as necessidades, desde falta de água em container até descobrir uma Área para resolver problema em outra. Até esta outra começar a dar problema também. Foi nos prometido que o Secretário de Segurança não pretende inaugurar mais nenhuma UPP este ano. Disse que há previsão de formação de Policiais para reposição de efetivo mês que vem. 
Gostaria de poder dizer coisas animadoras a vocês, não que nos animaria, pois quem está vivendo essa realidade não está com esperança das coisas mudarem. 
..."

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.