JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 20 de setembro de 2014

NÓS VOTAMOS: MAJOR PM HÉLIO E SARGENTO PM AVELLAR

Prezados leitores, nós votamos:


Além de outros parâmetros, consideramos que os servidores públicos NÃO PODE VOTAR em nenhum candidato que faça parte da coligação liderada por SÉRGIO CABRAL-PEZÃO.
Respeitosamente, consideramos uma grave traição ao funcionalismo votar nessa gente que se aliou aos "ditadores" que encarceraram ilegalmente em Bangu 1 os Bombeiros e os Policiais Militares que lutavam por salários.
O Major PM Hélio foi uma das vítimas dessa autêntica "ditadura de terno e gravata".

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Agradeço aos amigos que estão comigo!
    Eu nunca fui candidato, por isso nunca fiz leis que melhorassem a vida dos PMs.
    Preciso de uma oportunidade na ALERJ para ajudar a nossa Família Azul da mesma forma que venho fazendo na Internet através do meu site http://cfap.k6.com.br.
    Abraços!
    22190 - Major Helio 2014 - o Deputado Estadual da Família Azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu voto, o senhor já conquistou quando eu o conheci, no CFAP. Admiro muito o seu idealismo, a sua luta, o seu comprometimento com a carreira policial-militar. Ninguém da ativa tem a metade do respeito que tenho pelo senhor, um verdadeiro líder, uma pessoa do bem! Espero que seja eleito, pois nós merecemos um Deputado Estadual como o senhor. 22190!!!

      Excluir
  2. O Maj PM Hélio tem o voto dos meus legionários!

    ResponderExcluir
  3. Major precisamos conversar com o Senhor! Qual a melhor maneira de fazer contato?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.