JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

RIO - QUAL (DES)GOVERNO MAIS PROBLEMÁTICO? SÉRGIO CABRAL OU PEZÃO?

Prezados leitores, está cada dia mais difícil identificar qual o (des)governo mais envolto em problemas.
Os caóticos anos do governo Sérgio Cabral ou o atual governo Pezão?




"Revista Veja 
MAURICIO LIMA
Radar On-Line
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. 
Com Ernesto Neves, Gabriel Mascarenhas e Pedro de Carvalho 
Brasil
Novo secretário de Pezão pode trazer mais encrencas
Parentes de André Lazaroni são donos de construtora responsável por obras sem licitação 
Por Ernesto Neves 
8 fev 2017, 12h43 - Atualizado em 9 fev 2017, 15h32 
Novo secretário de Cultura de Pezão, André Lazaroni pode ser mais uma fonte de problemas para o governo fluminense. Sua família, aliada do ex-governador Sérgio Cabral, acumulou contratos milionários nos últimos anos, sempre em esquema sem licitação. 
Pai de Lazaroni, Paulo Roberto Moraes é sócio do grupo Riwa, responsável pelas construtoras Zadar e Engetécnica. As duas funcionam num discreto escritório no Centro do Rio. Depois de uma década de bons negócios, as empresas pediram recuperação judicial nesta semana, e estão sob investigação do Ministério Público. 
Isso porque receberam 121 milhões de reais nas Olimpíadas para a construção do velódromo e a reforma do centro de hipismo. 
E não é só (Leiam mais). 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. CABRAL,AGORA QUER VIRAR CANTOR E,JÁ ESTÁ TREINANDO PRA CANTAR NO FANTÁSTICO E NO FAUSTÃO.
    JÁ PLAGIOU ATÉ UMA MUSICA DO CAZUZA.
    EXAGERADO EU SOU.
    EU SOU MESMO EXAGERADO.
    ADORO UM DINHEIRO ROUBADO.
    EU NUNCA MAIS VOU GOVERNAR
    E NEM PODER NA RUA ANDAR.
    POIS O QUE EU FIZ GOVERNANDO
    SÓ FOI ROUBAR.
    DO ESTADO EU ROUBEI TUDO,
    DINHEIRO ,OURO,DIAMANTES TUDO.
    ATÉ AS COISAS MAIS BANAIS.
    AGORA PRESO,NÃO VOU ROUBAR MAIS.
    EXAGERADO EU SOU
    EU SOU MESMO EXAGERADO
    SOU VAGABUNDO,LADRÃO,SAFADO

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.