Prezados leitores, diz o ditado "quem tem padrinho não morre pagão".
Vergonha!
O Ministério Público Federal não pode permitir, isso é uma afronta ao povo brasileiro.
Imaginem, os cleptocratas bilionários irão construir presídios pessoais para cumprirem com todo conforto as suas penas.
"Jornal O Dia
Antigo batalhão para PMs será cela ‘VIP’ da Lava Jato
Após reforma rápida, ex-governador Sérgio Cabral, que está preso em Bangu, poderá ser transferido. Sua esposa e Eike Batista não poderão acompanhá-lo
14/02/2017 06:00:54
Rio - O ex-governador Sérgio Cabral já pode começar a arrumar as malas para mudar de presídio. Ele vai trocar a cela em Bangu 8, no Complexo Penitenciário de Gericinó, por uma que está sendo construída às pressas, para os presos da Operação Lava-Jato que têm nível superior, no antigo Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica.
Como não terá ala feminina na nova unidade, a ex-primeira-dama, a advogada Adriana Ancelmo (presa desde dezembro), não vai acompanhar o marido, com quem se encontraria todas as quartas e sábados no banho de sol, em Bangu. Eike Batista, por não ter curso superior, também fica em Bangu (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
O que se entende dessa matéria é que o Cel Costa Filho estaria construindo um presídio especial para seu padrinho - o criminoso Cabral - é isso? Sendo assim o que seria improbidade administrativa, se não um caso desse?
ResponderExcluirAh que isso!!!
ResponderExcluirIsso será o escárnio. Vergonhoso! Espero que o Ministério Público não deixe isso barato.
ResponderExcluirESTÁ TUDO CERTO. CORONEL COSTA FILHO JÁ ARTICULOU TUDO PARA O "PADRINHO", AO QUAL CHAMA GENTILMENTE DE "MEU CHEFE". E JÁ ESTÁ RICO COM TANTOS "PRE$ENTE$" DADOS PELO PADRINHO.
ResponderExcluirCARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
ResponderExcluirEsta ação das autoridades do sistema penitenciário é ilegal, imoral, inconveniente e inoportuna, princípios basilares da administração pública, conforme mandamus constitucional.
Como é que pode o ERJ,que não possui sequer dinheiro para pagar o funcionalismo público, aportar verbas para construir ou melhorar unidades do sistema prisional?
O TERA bandido cabral está conseguindo as mesmas regalias que foram concedidas ao traficante colombiano PABLO ESCOBAR, que financiou ele mesmo a construção de um presídio que mais parecia um hotel, onde ficou com seus comparsas.
O MPF os juízes federais SERGIO MORO E MARCELO BRETAS tem que tomar conhecimento dessa afronta ao contribuinte carioca e ao povo brasileiro em geral.
SAUDAÇÕES
PAULO FONTES
Com certeza essa ação do secretário dá Seap coronel erir ribeiro que já foi comandante dá PMERJ no governo Cabral, será barrada pela justiça.inclusive é imoral que o coronel continue a frente dá Seap.inclusive está com uma cadeia nova e sem inaugurar em Resende e está fazendo obra no antigo BEP p colocar presos dá lava jato.
ResponderExcluirTá de brincadeira com a nossa inteligência.
Coronel erir ribeiro perdeu a confiança dos inspetores dá Seap,chegou com um discurso moralista e nada fez nesses dois anos como secretário e agora mostra quem é com essas ações.
Comungo com os cinco comentários anteriores, demonstram os sentimentos que habitam os corações dos homens dignos.http://coronelesteves.blogspot.com.br/
ResponderExcluirEsse pulha foi a Brasília afrontar o Garotinho.
ResponderExcluir