JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 6 de junho de 2017

BRASIL: PARTE DA POPULAÇÃO ESTÁ DOENTE ÉTICA E MORALMENTE



Prezados leitores, nós temos comentado sobre esse grave problema nacional que afeta significativa parcela da população brasileira: a degradação ética e moral.
A cura para essa doença passa pela educação pública de boa qualidade, mas estamos muito longe de oferecer esse direito à população.
A verdade é que o Brasil está na direção oposta como demostra o avanço do analfabetismo funcional, algo que fica claro nas redes sociais, por exemplo.
A degradação ética e moral causa a perda de valores e faz surgir fatos inimagináveis como a cleptocracia e o tratado na matéria que transcrevemos a seguir.

"Jornal O Dia
Suzane von Richtofen é tratada como celebridade no interior de São Paulo 
Condenada por ter participado da elaboração do assassinato dos pais, Suzane é requisitada para selfies nas cidades de Itupeva e Angatuba 
05/06/2017 17:44:38 
Rio - Suzane von Richtofen vem sendo tratada como celebridade durante as saídas temporárias da Penitenciária do Tremembé, onde cumpre pena por ter participado da elaboração do assassinato dos pais. Segundo o portal R7, Suzane é chamada para tirar selfies e dar autógrafos durante passeios pelas cidades de Itupeva e Angatuba, no interior de São Paulo. 
Ainda de acordo com o portal, durante um almoço com seu noivo, o empresário Rogério Olberg, em um restaurante de Angatuba no mês passado — quando recebeu o indulto do Dia das Mães — Suzane foi requisitada por 'fãs' que desejavam fotos com ela (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Infelizmente, Cel Paúl, uma parcela das pessoas tem esse tipo de comportamento. Acredito, e espero que seja , pequena (essa parcela). Mas isso é comum, basta sabermos que ainda hoje, temos, e não são poucos, simpatizantes do comunismo.

    ResponderExcluir
  2. O Gen Vilas Boas comentou isso na sua famosa entrevista conhecida na Net a propósito da crise atual; "o Brasil; (o brasileiro) perdeu seus rumos, perdeu sua identidade Nacional e idéia de Nação; perdeu o Patriotismo , e afundou se em desastrosa crise moral e ética! Então ele tem que redescobrir o caminho de volta, e assumir seu destino"

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.