BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

sexta-feira, 16 de junho de 2017

RIO "PACIFICADO" - POLICIAL MILITAR PERDEU VISÃO POR CONTA DE DISPARO QUE ATINGIU OLHO ESQUERDO



Prezados leitores, não cansamos de cobrar a inércia dos governos federal e estadual diante do fato da violência estar inteiramente fora de controle no Rio de Janeiro.
Os Policiais Militares são as principais vítimas dessa omissão criminosa.

"Jornal O Dia
PM é atingido no olho após perseguição e confronto em ponto turístico do Rio 
Policial Robson Viana perdeu a visão por conta do disparo que atingiu o olho esquerdo. Bandidos fugiram e deixaram fuzil, pistola e revólver 
15/06/2017 12:26:06 - ATUALIZADA ÀS 15/06/2017 12:32:54 
Rio - Um policial foi baleado no olho esquerdo em uma perseguição que terminou em tiroteio, na noite desta quarta-feira. Criminosos armados em um carro teriam atirado contra PMs na Zona Sul do Rio, iniciando uma perseguição que terminou na Vista Chinesa, no Alto da Boa Vista. 
O PM, identificado como sargento Robson Viana, ficou cego do olho atingido durante o confronto. Ele foi socorrido inicialmente no Hospital Miguel Couto, na Gávea, e depois transferido para o Hospital Central da PM. Seu estado de saúde é estável (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.