JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BLOG DO CORONEL PAÚL - A VOZ DOS LEITORES



1) O convenio da SEEDUC virou lenda, pois até o momento não saiu o de junho, e pior havia saído no boletim que o pagamento do convenio da SEEDUC pagaria após 1 mês em seu primeiro dia útil ou seja que trabalhou em junho deveria   receber no primeiro dia útil de agosto, hoje dia 27 e nada!!! acho que fizeram isso pro pessoal não desanimar pois no inicio haviam poucos policiais interessados a trabalhar, inclusive ouve antecipação do pagamento do mês de maio que pagaram no dia 26 de junho ao invés de pagar no primeiro dia útil de julho, infelizmente somos tratados como criança por esta corporação, a cada dia e mais desmotivação, tenho trabalhado no PROEIS para juntar dinheiro para cursos preparatórios e sair deste lugar, são anos que vejo o desdenho dos nossos superiores hierárquicos para conosco, no minimo o Chefe do Cproeis tinha que dar uma satisfação, e não colocar um anuncio dizendo que acredita que o pagamento ira sair, vergonha total, mas eles não ligam pra isso.
Anônimo.
2) Os GMs devem usar armas, até para preservar suas vidas.
Na real? É melhor instituir logo a Polícia Municipal!
Anônimo.
3) Os Guardas Municipais não devem portar armamento. A Guarda Municipal deve ser destinada à proteção dos bens, serviços e instalações do Município.
A segurança pública do Rio de Janeiro é de responsabilidade da Polícia Militar. A PMERJ é um órgão da Administração Direta do Estado, cuja destinação se encontra definida pela Constituição Federal, Artigo 144, Inciso V e § 5º.
Anônimo.
4) A questão é cultural. O cidadão brasileiro gosta de ser alheio, gosta de ser enganado e gosta de ter a perspectiva de um dia ganhar a vaga de enganador.
O sujeito não tem garantia de educar-se e educar os filhos, não tem garantia de saúde e de segurança, mas vota cheio de orgulho em candidatos que são reconhecidamente vigaristas. Assim o faz porque os vigaristas lhe beneficiarão em detrimento da coletividade.
O cidadão brasileiro gosta mesmo é de futebol, carnaval, praia e cerveja gelada. Não faltando estes itens a sua vida, pouco se lhe dá haver condenação aos homens do mensalão ou desvio do dinheiro público da câmara municipal ou qualuqer outra: o que importa é a sua vantqem individual garantida pelo mandato de um vigarista qualquer.
Temos aí, ainda hoje, um ex-presidente da república altamente aprovado por esse mesmo povo sem educação, sem saúde e sem segurança porque aquela aparência e discurso populares foram o cúmulo da arte de enganar.
Alguém duvida que o PT foi o governo mais corrupto da história da República? Entretanto, o velhinho barbudo - hoje cara pelada por efeitos de uma quimioterapia - elege quem quiser em qualquer disputa eleitoral... Apesar de todos os escândalos do seu primeiro governo ao "terceiro".
Como disse anteriormente, o brasileiro gosta de ser enganado.
Abraço, Sr. Adriano Nunes!
Sgt Foxtrot.
5) O valor referente a RIO +20 bateu em minha conta, mas bateu bem menos que havia calculado que cairia, cerca de 300 reais a menos.
Anônimo.
6)  Cansamos de promessas e falastrões. Não aguentamos mais indiferenças dos políticos que estão no poder. Precisamos de uma voz contra tudo isso. Por isso votem em quem já demonstrou que tem disposição para mudar o rumo da atual situação. Um candidato que não tem compromisso com os financiadores de sua campanha, mas sim um candidato que tenha compromisso com seus eleitores.
Policiais e Bombeiros, eu sou PM e apoio a luta do CEL Paúl. Este já deu motivos de sobra que quer mudança. Que enfrentará, de frente, os problemas por quais passam as duas corporações. Propondo mudanças que ajudaram a melhora-las. Eu acredito. Precisamos de um representantes nas instituições políticas.
Anônimo.
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.