JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

POLÍCIA MILITAR - TROPA INSATISFEITA - EXTRA REMUNERADO


Comentário postado:
"É lamentável a forma de como são tratados os Policiais Militares do Estado do Rio, criaram um programa que depende unica e exclusivamente da PM, o PROEIS, porém cabe ressaltar que tem tudo pra dar certo, mais ai vem a questão, os policiais se oferecem para trabalhar, haja visto o Governo do Estado achar o bico do Português ilegal,até ai tudo bem, agora, Trabalhar na Rio + 20, trabalhar na Área de outros Batalhões (RAS) e nas Escolas (PROEIS), com despesas que saem do bolso do Policial, como, combustível, alimentação etc. Ora Veja, assim como a população de hoje esta esclarecida, o Policial Também estar, não recebem desde JUNHO nenhum salario, a RIO + 20 foi paga só para a metade do efetivo que trabalhou a outra metade chupou o dedo, agora cadê o dinheiro que veio para pagar todo mundo? o PROEIS e o RAS, estão falando que vão adiantar o mês de agosto, quando? se não pagaram nem junho nem julho, ou será agosto de DEUS, o que vai acontecer e que não vai haver voluntário para o programa e ai o programa acaba, pois de mentira já chega a nossa História, de mentira já chega a nossa forma de governo,a DITADURA continua, apenas mudou de nome e governante, antes eram os Militares, agora são os Civis ou os de esquerdo como gostam de ser chamados, estão afundando o nosso país no mar da corrupção, estão como gafanhotos na lavoura, mais um dia eles acertarão contas, pois o que se faz aqui, aqui se paga, cadê o dinheiro do PROEIS e do RAS? será que esta sendo usado para financiar a campanha de alguém, bem, não duvido, pois desviam da saúde, por que não desviar do PM que é o boi de piranha do Estado. 
Anônimo."
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Temos que parar de se inscrever nos ciclos do CalotePROEIS e do RAdeSubserviência até que os pagamentos sejam regularizados. Só que o PM é igual a "mulher de malandro", "quanto mais apanha, mais se apaixona".

    ResponderExcluir
  2. O valor referente a RIO +20 bateu em minha conta, mas bateu bem menos que havia calculado que cairia, cerca de 300 reais a menos

    ResponderExcluir
  3. Deveríamos é boicotar todos estes programinhas eleitoreiros que só servem para a campanha do cabral. Se analisar direitinho, somos bode expiatório dessa corja. eles estão usando nosso sofrimento para aparecer. O ras e proeis nos ajudam muito pouco, o bom é o uso político do programa para a campanha deles. Mas como falaram aí em cima, o pm é igual a piranha porque não pode ver dinheiro que cai para dentro. então fica fácil manipular: basta balançar algumas notas de real e pronto.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.