JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CORONEL PAÚL - APOIO

Reunião de Oficiais 
Polícia MIlitar e Corpo de Bombeiros
Janeiro/2008

Comentário postado:
"Cel Paúl, você receberá os votos daqueles que te apoiam, e estão com você. Seus cabos eleitorais são aqueles que divulgam sua campanha, no boca a boca. Que levam seu nome para seus familiares, amigos mais chegados e colegas de serviço. São aqueles que tem fé na honra de alguém que pode fazer a diferença. Mostrar que se pode fazer política no Brasil, nos estados e municípios, de forma limpa, sem fazer promessas baratas e demagógicas, que serão esquecidas e deixadas de lado quando se eleito for. Mas no seu caso, CEL, seu voto será de amigos, que não te conhecem pessoalmente, mas lhe confiaram a amizade e a confiança, que é dado a poucos. Porque acompanham sua luta contra as adversidades, contra a covardia, contra aqueles que prometeram e não cumpriram o que falaram. Seus eleitores são homens e mulheres, que querem mais dignidade no seu trabalho. Que lutam para melhor dar uma segurança pública a sociedade, mas querem ser respeitados, não usados na politica. Seu compromisso é com essas pessoas, e com todos que o querem ver subir a rampa da Câmara de Vereadores do Rio. E sabe-se que o Senhor o cumprirá. Que esse seja seu primeiro passo a percorrer, nesta luta, junto com todos seus amigos, sejam mais chegados, como aqueles que lhe apoiam anonimamente, nesta corrida.
Boa sorte.
Paúl neles, 25.190". 
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. CADE A HONRA, A ÉTICA, O PUNDONOR, O DECORO...



    CORONEL ROSSI DA SECRETARIA DE SAÚDE NÃO EXPLICA A SAIDA DOS APARELHOS NO IASERJ

    Na sexta-feira (17), sem que os funcionários da secretaria soubessem explicar o que estava sendo retirado e para onde iria, a delegada resolveu apreender os aparelhos, que acabaram depositados na sede da associação dos servidores do Hospital do Iaserj -- nenhuma autoridade da Secretaria de Saúde aceitou recebê-los de volta. O episódio ocorreu na sexta-feira (17) e levou ao local os deputados estaduais Janira Rocha (PSOL) e Paulo Ramos (PDT), que qualificaram o que estava acontecendo de "roubo" de patrimônio público.

    A delegada chegou a ameaçar apreender o carro de passeio que transportava os aparelhos, que pertenceria à empresa Rio Med, mas acabou liberando o veículo após técnicos da polícia terem feito perícia nele. Os aparelhos periciados seguem depositados na sede da associação, mas outros equipamentos, como camas, geladeiras, aparelhos de ar-condicionado e até cadeiras odontológicas, estas últimas doações específicas para o Hospital Central do Iaserj, foram retirados nesta segunda. Não há informações para onde estão sendo levados e nem garantia de que haverá qualquer controle sobre o destino deles.

    YOUTUBE


    SEM COMENTÁRIOS!sos bombeiros.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.