JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CORONEL PAÚL, POR QUE VOTAR NELE?


Coronel Paúl - 2011

Prezados leitores, bom dia!
Nos últimos anos os Policiais Militares e os Bombeiros Militares do Rio de Janeiro têm sido massacrados pelo governo, chegou a hora de dar o troco, o momento de reverter este quadro e a melhor maneira é elegendo dignos representantes institucionais para as câmaras municipais em outubro e para a ALERJ em 2014.
No caso da Polícia Militar, a hora da mudança não podia ser melhor, pois nos últimos anos milhares de novos PMs foram incorporados, uma tropa nova que pode ser o alicerce para as grandes modificações que precisam ser operadas e com urgência, sobretudo na direção de valorizar, qualificar e respeitar os PMs.
É hora de esquecermos o que nos separa e reforçarmos o que nos une. O fato de sermos Policiais Militares, sermos heróis sociais, integrantes de uma instituição militar bicentenária, esses devem ser os valores a serem exaltados neste momento.
Tanto o Corpo de Bombeiros, quanto a Polícia Militar, possuem excelentes candidatos, portanto, basta uma análise da história de lutas de cada candidato pelas corporações e pelos seus integrantes para que se escolha em quem votar.
Eu me apresentei como candidato pois tenho certeza que desde 2007 tenho demonstrado claramente, nas ruas do Rio de Janeiro, o meu idealismo, o meu amor corporativo e o meu destemor para as lutar pela PMERJ e pelos PMs. A minha história pode ser comprovada nos meus blogs, nos meus vídeos no youtube e nas minhas participações nas redes sociais. Além disso, lutei desde o começo ao lado dos Bombeiros, assim como, lutei com os funcionalismo público da saúde e da educação, citando apenas dois exemplos das minhas outras participações.o, citando apenas dois exemplos das minhas participaçassim como, lutei com os funcionalismo p corporativo e meu destemor para l
Eu não desisto, mas para continuar lutando, após todas as represálias que sofri, preciso de um colete, por assim dizer, um mandato.
Peço seu apoio e aproveito para agradecer a todos e a todas que estão participando do “Movimento Paúl Nelles! – 25190”, como o anônimo que postou o seguinte comentário:
“Cel Paúl, parabéns por essa vitória histórica. Aqueles que conspiraram para que sua candidatura não fosse aceita, agora recebem a notícia de que ela foi legitimada. A justiça foi feita. Agora é partir para a disputa eleitoral, com a certeza de que, cada Policial Militar, do Rio de Janeiro, estará depositando no Senhor a certeza de que a luta a coragem e a determinação, que lhe será confiada, nas urnas, se refletirá na melhoria e na conquista de mais dignidade para cada um desses valorosos homens e mulheres que nela trabalham e dedicam suas vidas.
Sabe-se que a luta só está começando. Que se for eleito, o caminho a trilhar será cravado de obstáculos. Mas também se sabe, que com força e determinação, e com apoio de quem o ajudou a subir esse primeiro degrau na política, as vitórias acontecerão naturalmente. O Sr. receberá o voto daqueles policiais, que por anos foram abandonados e esquecidos na política estadual. Que, por muitas das vezes, foram ludibriados por promessas de falastrões que, após eleitos, lhe deram às costas para fazer a vontade de um governador que não gosta de oposição. Encheram-se de vantagens e benefícios, com a promessa de se perpetuarem no poder.
Agora é a hora de se dar um grito de basta a tudo isso. O senhor será o canal de dialogo que nunca se teve na história. A ponte de ligação desta classe abandonada. Aquele que ouvirá e se fará ouvir. Gritará se preciso for. E mostrará a esses políticos que os policiais militares do Rio têm representatividade na política nacional. Estes terão um guardião de seus anseios. Alguém que não se colocará de joelhos diante de governantes que tentem intimidá-lo, ou aceitará benefícios para se omitir diante das covardias. Sabe-se que nestes caminhos, da política, sempre apareceram as tentações tão mostradas nos telejornais, que enche esse país de vergonha. A cada dia um novo escândalo. Demonstrando a insensibilidade dos políticos com a população. Mas torna-se a dizer que o Senhor não compactuará com essas mazelas, que tanto assombram esse Brasil e o Estado do Rio. Que o senhor será um baluarte, não se deixando vender jamais, nesse antro de lobos vorazes por dinheiro público. O verdadeiro divisor de águas. O senhor, Cel Paúl, já deu provas de que tem disposição para lutar e enfrentar essas dificuldades, em nome dos policiais do Rio. É o que todos esperam do Senhor, "Uma voz do que clama no deserto."
Boa sorte nesta eleição, Cel Paúl.
Que Deus o abençoe.
Paúl neles, 25.190
Juntos somos fortes”.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. POLICIAIS MILITARES QUE ESTÃO CONCORRENDO A UMA VAGA DE VEREADOR, ESTÃO VINDO POR PARTIDOS DA BASE ALIADA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL E EDUARDO PAES.

    PARTIDOS DA COLIGAÇÃO COM O PMDB!!!!

    PT - PP - PDT - PTB - PSB - PPS - PSC - PC do B, PRB, PRP, PMN, PSL,PTC, PSDC, PT do B, PHS, PSD,PTN E PRTB


    SINTO VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. Certamente minhas Legiões votarão no sr.
    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.