JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

DIA DOS APOSENTADOS - PROTESTO - CINELÂNDIA

Jornal Extra

No Dia dos Aposentados, 24 AGO, às 10:00 horas, será realizado na Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro, um ato de protesto contra o descaso do governo por aqueles que ajudaram a construir o Brasil.
Penso que seja uma excelente oportunidade para os inativos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros manifestarem a sua insatisfação contra a política do governo estadual de conceder gratificações apenas para os ativos, ao invés de conceder reajustes para ativos e inativos. As pensionistas das duas corporações também devem aproveitar o momento, elas que estão sofrendo muito com o corte das pensões provisórias sem a implantação das pensões permanentes.
Divulguem e participem.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. O grande problema Coronel Paúl e que os aposentados e inativos tem medo do Governo , pq eles ja fazem o q querem com eles .ate hoje todas os pensionistas provisorios que tiveram suas pensões suspensas e eram pra receber no dia 1 de julho , não receberam seus salarios..Não tiveram ainda suas pensões como permanentes e nem receberam seus proventos por direito e ninguem faz nada..Nada se comenta na impresa e nenhum outro lugar,Todos tem medo essa e a verdade, de perder o direito do pouco que tem.Conheço varios casos de pessoas que estão dependendo de doações de terceiros para se alimentar , ajuda dos filhos e nada das pensões se tornarem definitivas e essas pessoas terem de volta seus salarios..Isso e uma covardia..Infelizmente isso e Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.