JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O ARTIGO E O BLOG

 

Coronel Paúl - 2008


Amanhã, conforme prometi, postarei um artigo importante para todos e todas que ao longo destes seis
anos ombrearam conosco nas ruas do Rio de Janeiro, nas mais diferentes lutas.
Penso que em termos eleitorais o artigo será ruim para mim, não ganharei votos com ele, posso até perdê-los, mas não consigo enganar as pessoas, o que faz com que eu deixe sempre claras as minhas opiniões e transparentes as minhas ações.
Nestes anos eu tive ganhos e perdas, aliás, todos nós, funcionários públicos do Rio de Janeiro tivemos ganhos e perdas. Ganhei muitos amigos e amigas, conquistei algumas melhorias salarias, perdi anos de carreira, perdi muito dinheiro, fuio preso duas vezes e o pior, ganhei muitos inimigos. Tratarei de tudo, resumidamente, no artigo no qual deixarei clara a minha decisão sobre as nossas mobilizações.
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos e a todas que estão ajudando na campanha. A ajuda de vocês é imprescindível, pois preciso de milhares de votos para ser eleito. Cada um precisa se transformar em um multiplicador de votos.
Peço que acessem e divulguem o nosso blog de campanha ( http://coronelpaul25190.blogspot.com ), o nosso twitter @celprpaul e a nossa página no facebook ( http://www.facebook.com/#!/celprpaul ).
Muito obrigado.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Certo, Cel Paúl: então teremos um artigo que resume os quase 6 anos de lutas; mais ainda! O mesmo poderá retirar votos, pois certamente não será "agradável" de ser lido(embora venha a ser sincero).
    Geralmente ocorre isso: a VERDADE costuma doer nas pessoas, já os afagos sempre agradam.
    Vida que segue...

    ResponderExcluir
  2. 31/08/2012
    Policiais federais podem revelar envolvimento de Paes com a Delta
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11748

    31/08/2012
    EXCLUSIVO! Régis Fichtner e Wagner Victer armam para dar golpe nos trabalhadores da CEDAE
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11751

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.