JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

GOVERNO CABRAL CONTINUA DANDO CALOTE NOS POLICIAIS MILITARES


Comentário postado:
"Tem convênio como o de Macae que o PM trabalhou a mais de9 0 dias!!!! e ainda não recebeu! SEEDUC a mais de 85 dias e nada CODIN a mesma coisa! ai vão no site e colocam que a CPROEIS espera que os pagamentos sejam efetuados nesta semana (leiam semana passada!) pois os dados ja estão na SEPLAG, comandante do CPROEIS já que a informação diz que só depende da SEPLAG já era hora do senhor fazer contato com quem de direito para esta liberação, queremos só o nosso dinheiro pelos serviços que trabalhamos, já e hora do senhor comprar esta briga, lembrado que esta comprando uma briga da banda boa que trabalha dignamente e não vive de espolio e arrego de trafico ou bicho (sic)"
Anônimo
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Um dos policiais militares lesados entrou em contato com o relação pública da seplag e olha a resposta que ele deu...MAIS UMA VEZ TEM MENTIRA NO AR...
    As folhas dos PROEIS de junho/2012 estão, desde a semana passada, calculadas e liberadas pela Seplag para conferência por parte da PM. Após homologação, serão pagas.

    Att.,

    Lúcio Santos
    Assessor de Comunicação Social
    Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG
    Governo do Rio de Janeiro
    (21) 2333-1771
    (21) 8596-5920

    ResponderExcluir
  2. Alguém poderia responder a razão pelo qual foram descontados (ainda não pagos), segundo o contracheque disponível, mais de 20% do pagamento referente ao convênio SEEDUC do mês de junho? Isso é uma covardia que estão fazendo conosco.. Falta vergonha na cara desses irresponsáveis!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.